Simone é detonada por fãs após revelar que filha nascerá nos EUA

Publicado em 23/12/2020 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, está grávida de sua segunda filha, Zaya. A musa está no oitavo mês de gestação, com isso, decidiu ir para Miami, Estados Unidos, se preparar para o nascimento da pequena, que acontecerá em solo norte-americano.

Contudo, após revelar para os fãs, a musa foi extremamente criticada por alguns internautas. “Na hora de ganhar dinheiro, o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos“, afirmou uma fã. “Foi lá que ela ficou rica? Pois deveria morar lá para sempre“, acrescentou outra pessoa. “Filho americano? E vive falando em humildade, não tem clinicas ótimas no Brasil?”, questionou uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Após toda repercussão negativa, Simone foi aos Stories do Instagram e falou o motivo de ter tomado a decisão de dar à luz nos EUA: “Eu vim para cá porque tive de resolver uma situação. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no fim do mês que vem e, para vir para cá, os brasileiros têm de fazer quarentena“, disse.

Distante, a casa ficaria muito tempo parada. No preço que o dólar está, com condomínio e luz, a marreta cairia no rabo. Não está fácil. Vim com o propósito também de organizar essas coisas“, finalizou a cantora.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio