Confira!

Simone e Kaká Diniz respondem sobre rumores de crise no casamento

"Todo relacionamento tem discussão", disse o empresário

Publicado em 21/09/2021 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes e Kaká Diniz apostaram no bom humor para desmentir rumores de crise no casamento. Nesta terça-feira (21), o empresário abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e um fã questionou sobre o assunto.

“Verdade que seu casamento está em crise? Falaram na TV”, quis saber o seguidor. Kaká deixou Simone responder e a sertaneja brincou: “Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, completou a dupla de Simaria.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Kaká pediu para os seguidores ignorarem boatos desse tipo. “Agora que o trem está mais forte do que nunca. Queria entender de onde criaram isso. Todo relacionamento tem discussão, mas posso afirmar que estamos vivendo a melhor fase da nossa vida em família, como marido e mulher e pai e mãe. Não deem ibope para essa ruma de mentiras. Mais do que nunca, estamos em dia”, garantiu.

Filho de 7 anos de Simone revela que tem namorada e choca a mãe

Simone foi pega de surpresa com uma declaração do filho Henry, de apenas 7 anos. Em um vídeo do YouTube, o primogênito da sertaneja contou que já tem namorada.

Henry foi convidado ao canal da mãe para responder perguntas e aconselhar os fãs e seguidores. Em determinado momento, a cantora questionou se o filho namora. “Se eu tenho namorada? Tenho”, disparou. Em choque, a artista quis saber: “Quem é?”

O menino também arrancou risadas da web ao comentar o que um fim de semana precisa ter para ser divertido. “Pode ter uma festa do pijama, acampamento, pode ter essas coisas, brincadeira, festa… porque ai fica divertido. Mas, o máximo seria uma balada”, disse ele.

Henry é fruto do casamento de Simone com o empresário Kaká Diniz. Os dois também são pais da pequena Zaya, de apenas 6 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio