simone-e-simaria
A dupla Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

Em meio a boatos sobre o fim da dupla, Simone e Simaria lançaram nesta quarta-feira (dia 9) o clipe da música “Qualidade de Vida”, sua parceria com Ludmilla. As cantoras sertanejas se jogaram de cabeça no funk carioca e ousaram no refrão da música “Ser solteira é qualidade de vida. Ex é ex, passado é passado. Quem não gostou vai pra casa do…

A faixa foi gravada no mês de novembro, quando a dupla gravou o DVD Aperta o Play em São Paulo. Vale destacar que a parceria entre as três cantoras quase não aconteceu. Ludmilla cogitou se tratar de um trote quando seu telefone tocou com uma das irmãs sertanejas do outro lado da linha. Quem fez a ligação entre as artistas foi um amigo em comum. “Assim que começamos a conversar, ela mandou o refrão da música e eu pirei, é boa demais. Sou muito fã das meninas, tanto na música, como inspiração de vida”, declarou a cantora.

Confira o clipe ao vivo de “Qualidade de Vida”, de Simone e Simaria que conta com a participação de Ludmilla:

Anitta e Ludmilla tentam emplacar o hit do verão 2019

Após muito tempo sendo alvo de notícias que criavam uma suposta rivalidade entre elas, Ludmilla e Anitta prometem lançar sua primeira parceria neste ano. Segundo informações do G1, a intenção delas com a música é tentar emplacar o hit do verão 2019, já que a música será lançada ainda no primeiro trimestre do ano.

Lançado em um dos períodos de maior competitividade da indústria musical, o hit do verão geralmente acaba sendo se tornando também o maior sucesso do Carnaval. Nos últimos anos, foram estes os casos de “Que Tiro Foi Esse”, “Todo Dia”, da Pabllo Vittar com Rico Dalasam, “Olha a Explosão”, do MC Kevinho, “Vai Malandra”, da própria Anitta, e “Envolvimento”, da MC Loma.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe visita especial durante gravação de nova música

Neste ano, por enquanto algumas das principais apostas estarão no funk de ritmo acelerado mais comum no Rio de Janeiro. A parceria entre Anitta, MC G15 e o DJ carioca Zullu chamada “Eu não vou embora” permaneceu entre as músicas mais de maior audiência na lista viral do Spotify Brasil]. Outros nomes foram os de Dennis DJ e Kevinho com o hit “Agora é tudo meu”, enquanto Livinho vem observando o crescimento em audiência da faixa “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”.