Anitta posa com Simone e deixa rumores de briga para trás

Publicado em 16/02/2019 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras Anitta, Simone e Simaria querem deixar para trás os boatos de desentendimento. As artistas resolveram posar juntas nos bastidores da gravação do DVD de Ludmilla, na Jeunesse Arena, no Rio, na quinta-feira (dia 14) e colocaram uma pá de areia por cima dos rumores de rixa.

“Umas amigas bonitas que a gente tem, né?” brincou Anitta ao publicar um vídeo ao lado de Simone no stories do seu Instagram. “Te amo”, escreveu a irmã de Simaria na legenda de uma foto com Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos de briga entre as três cantoras tiveram início após a parceria das cantoras em Loka. A sertaneja Simone chegou a admitir numa entrevista que se afastou da funkeira com a irmã “depois que elas decidiram dar uns toques para a amiga”.

VEJA TAMBÉM: Após sofrer com doença de carrapatos, Avril Lavigne lança novo álbum

“Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse, e não sei porque, não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei quem que falou, se foi ela, é como se a gente tivesse brigado. Mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta”, explicou Simone na época.

Anitta lança remix de clássico de Leci Brandão; ouça Zé do Caroço

Anitta é uma artista que flerta com os mais variados gêneros, incluindo a música eletrônica. Agora a cantora se juntou à dupla JetLag nesta sexta-feira (dia 15) para o remix de um dos maiores clássicos do samba, a canção “Zé do Caroço” da cantora Leci Brandão.

A dupla JetLag, formada pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso é conhecida por remixar músicas memoráveis da MPB como “Trem Bala” e “Oração” e vale lembrar que os fãs já puderam curtir uma apresentação ao vivo do single durante o evento Planeta Atlântida ocorrido na madrugada de sexta, no primeiro dia do mês. Agora a faixa está disponível nas plataformas digitais na íntegra.

Ouça “Zé do Caroço”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio