Anitta posa com Simone e deixa rumores de briga para trás

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras Anitta, Simone e Simaria querem deixar para trás os boatos de desentendimento. As artistas resolveram posar juntas nos bastidores da gravação do DVD de Ludmilla, na Jeunesse Arena, no Rio, na quinta-feira (dia 14) e colocaram uma pá de areia por cima dos rumores de rixa.

“Umas amigas bonitas que a gente tem, né?” brincou Anitta ao publicar um vídeo ao lado de Simone no stories do seu Instagram. “Te amo”, escreveu a irmã de Simaria na legenda de uma foto com Anitta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os boatos de briga entre as três cantoras tiveram início após a parceria das cantoras em Loka. A sertaneja Simone chegou a admitir numa entrevista que se afastou da funkeira com a irmã “depois que elas decidiram dar uns toques para a amiga”.

VEJA TAMBÉM: Após sofrer com doença de carrapatos, Avril Lavigne lança novo álbum

“Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse, e não sei porque, não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei quem que falou, se foi ela, é como se a gente tivesse brigado. Mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta”, explicou Simone na época.

Anitta lança remix de clássico de Leci Brandão; ouça Zé do Caroço

Anitta é uma artista que flerta com os mais variados gêneros, incluindo a música eletrônica. Agora a cantora se juntou à dupla JetLag nesta sexta-feira (dia 15) para o remix de um dos maiores clássicos do samba, a canção “Zé do Caroço” da cantora Leci Brandão.

A dupla JetLag, formada pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso é conhecida por remixar músicas memoráveis da MPB como “Trem Bala” e “Oração” e vale lembrar que os fãs já puderam curtir uma apresentação ao vivo do single durante o evento Planeta Atlântida ocorrido na madrugada de sexta, no primeiro dia do mês. Agora a faixa está disponível nas plataformas digitais na íntegra.

Ouça “Zé do Caroço”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio