Simone e Simaria: cantora se torna embaixadora de grife de calçados

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empresária é ela! Nesta quarta-feira (14) Simaria anuncia mais uma parceria de muito sucesso. Ao lado do empreendedor conceituado Alexandre Birman, a artista se torna a embaixadora da marca MyShoes, que agora faz parte da grandiosa rede Arezzo&Co e irá protagonizar esse lançamento incrível.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há um mês passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele. Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto me ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação de uma pessoa para ajudar neste trabalho. Na hora ele disse que pensou em mim. Fiquei toda emocionada e contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu. Além de que, naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela me disse que eu me envolveria com uma marca de sapato. Não passou três dias, o Bruno marcou de irmos na sede do Ale. Sou muito grata a Deus por todas as bençãos e milagres que opera em minha vida. Estou muito feliz e realizada com essa nova parceria” relembra a artista.

Cantora, empresária e compositora. Essa é Simaria que, a cada dia, se destaca ainda mais em outros segmentos da moda. Já na música, em parceria com sua irmã, Simone, conquistam novo recorde na carreira. A canção “No Llores Más”, em parceria com o colombiano Sebastian Yatra é recorde do ano, alcança os 10 milhões de visualizações no Youtube, em apenas quatro dias, além de se destacar no TOP 200 do Spotify. É muito sucesso!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio