Simone e Simaria debocham de hater que diz que elas só gritam

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja e irmãs, Simone e Simaria, estão fazendo um quadro em parceria com a Brahma. Intitulado ‘Relaxa Hater’, é para elas responderem as crítica que recebem de diversas pessoas.

Em uma dessas respostas, um internauta alegou que a dupla não cantava nada, apenas gritava. Foi então que a irmã mais velha começou a gritar, mostrando todo poder de seu gogó. A mãe da pequena Zaya apenas caiu na risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Assista ao vídeo:

Frank Aguiar demitiu Simone e Simaria por motivo inusitado; Descubra!

Simone e Simaria iniciaram a carreira ainda adolescentes como backing vocal de Frank Aguiar. No entanto, as sertanejas revelaram que foram demitidas por um motivo um tanto quanto inusitado: porque pediram autorização para uma carona. As coleguinhas contaram a história durante participação no programa da Eliana.

“É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: ‘Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto’. Aí ele respondeu: ‘Vocês duas estão fora da banda’. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego”, disse Simone.

As irmãs recordaram o assunto aos risos: “Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou”, acrescentou a esposa de Kaká Diniz.

Simaria acredita que Frank não deve lembrar do que aconteceu. “Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu”, pontuou Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio