Novos jurados?

Simone e Simaria devem ser substituídas por Sandy e Lucas Lima no The Voice Kids

As irmãs fizeram sucesso como juradas do reality show, mas não retornam para a edição deste ano e podem ser substituídas pelo casal

Publicado em 10/03/2021 17:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone e Simaria anunciaram nesta terça-feira (9) que não estarão na nova edição do The Voice Kids e parece que a Globo já definiu os substitutos para as irmãs: Sandy e Lucas Lima.

Uma fonte confirmou ao colunista André Romano, do Observatório da TV, que o casal deve substituir a dupla na sexta edição do reality. O programa deve começar a ser gravado em abril, nos Estúdios Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista também ressaltou que o nome do casal é bem avaliado no meio artístico, já que eles que eles não se expõem e são queridos entre o público infantil.

(FOTO: Reprodução)

Por que Simone e Simaria não estarão no ‘The Voice Kids 2021’?

Após três edições como técnicas do The Voice Kids e duas vezes campeãs da competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis, as irmãs Simone e Simaria anunciam o afastamento para o ano de 2021. Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração, neste ano.

Simone e Simaria se ausentam do reality show em 2021 (FOTO: Reprodução/GShow)

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar.  Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria.

Já Simone, que deu à luz a Zaya no dia 22 de fevereiro, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”

Simone & Simaria seguem divulgando o DVD “Debaixo do Meu telhado”, com 180,4 milhões de visualizações no Youtube, e se destacam com a música de trabalho “Foi Pá Pum”, com 125 milhões de views. Consideradas a dupla mais seguida nas redes, somam em seus perfis do Instagram mais de 72 milhões de seguidores, 9.9 milhões de inscritos no canal do YouTube e 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mostram que, lugar de mulher é onde ela quiser, sim.

Ouça “Foi Pá Pum”:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio