simone e simaria
A dupla Simone & Simaria (FOTO: Reprodução)

Notícia chata para os fãs da dupla Simone e Simaria: as cantoras anunciaram uma pausa na carreira.

A razão é a saúde delicada de Simaria. A cantora sertaneja passou mal novamente e, assim, Simone optou por se apresentar sozinha no último sábado (dia 15), num show realizado em Santa Catarina. Durante a apresentação, a cantora anunciou a pausa nos trabalhos até que a irmã finalize completamente o tratamento contra uma tuberculose ganglionar. Durante o show, Simone contou aos fãs que Simaria voltou a passar mal e precisou ser hospitalizada novamente, em São Paulo, para a realização de novos exames.

VEJA TAMBÉM: Depois de receber “não” de emissoras de TV, Luan Santana lança novo clipe

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, revelou Simone durante o espetáculo.

Simaria foi diagnosticada em abril deste ano com o quadro de tuberculose ganglionar. A cantora sertaneja chegou a ficar cinco dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, permanecendo quatro meses longe dos palcos. Durante o período, Simone fez apresentações solo, cumprindo a agenda de shows da dupla.

Só que desta vez, os fãs não terão mais as apresentações de Simone. Como a cantora acabou ficando bastante sobrecarregada da primeira vez, agora a dupla optou por dar um completo hiato nos trabalhos.

De surpresa, Simone e Simaria gravam DVD e álbum em show de retorno

A apresentação feita pela dupla Simone e Simaria na cidade de São Paulo (SP) na noite de quinta-feira, (dia 9 de agosto) já era bastante especial para as cantoras por ter marcado a volta de Simaria aos palcos. Depois de cerca de quatro meses de recesso para tratar uma tuberculose diagnosticada em abril, a cantora voltou para uma apresentação cheia de surpresas no Espaço das Américas em São Paulo.

Só que sem aviso prévio, as cantoras usaram o show de retorno para gravarem um DVD e também um álbum ao vivo. Neste quarto registro de show, Simone e Simaria resgataram grandes sucessos e deram para o novo single “Um em Um Milhão”, lançado em em julho.

VEJA TAMBÉM: Em ação publicitária, Zé Gotinha dança hit viral do Drake

“Um em Um Milhão” abriu o show, que seguiu com sucessos como “Loka”, “Meu violão e o nosso cachorro” e também com as participações mais do que especiais do padre Fábio de Melo nas faixas “Ninguém explica Deus” e “Era Uma Vez” (cover de Kell Smith).

Tanto o álbum ao vivo, quanto o DVD gravados por Simone & Simaria serão lançados ainda neste segundo semestre de 2018 em edição da gravadora Universal Music.