Confira!

Simone e Simaria resgatam foto da infância humilde

"Muito orgulho da história de vocês", se derreteu um fã.

Publicado em 20/10/2021 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil oficial de Simone e Simaria no Instagram encantou os fãs ao resgatar uma foto antiga das sertanejas. A imagem, compartilhada na última semana, mostra as irmãs no início da carreira.

As irmãs nasceram no interior da Bahia, em uma família muito humilde, e a legenda do post destaca que nem sempre as coisas foram fáceis para as artistas: “Um #tbt sobre acreditar nos seus sonhos e não desistir, jamais!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs, é claro, imediatamente encheram a publicação de comentários. “Muito orgulho da história de vocês, de tudo o que vocês conquistaram”, escreveu uma. “Sempre sorrindo juntas companheirismo de sempre!”, apontou outra.

Simone e Simaria são confirmadas no Teleton

Simone & Simaria, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar confirmaram participação na edição 2021 da Campanha AACD Teleton. O evento será transmitido no SBT entre os dias 22 e 23 de outubro. Este ano, a maratona de solidariedade terá aproximadamente 12 horas de duração e o tema principal será “Inclusão”.

A parte musical da atração ficará por conta de Joelma, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Tierry, Gustavo Mioto, Maiara & Maraisa, Patati Patatá, Gaby Martins, Dennis DJ Diego & Victor Hugo.

Além disso, estarão presentes os padrinhos Daniel Eliana, os padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva, a diretora da atração Norma Mantovanini, a influencer Pequena Lo e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio