Simone e Simaria pedem pra cantar no BBB e fazem piada com Boca Rosa

Publicado em 13/02/2020 23:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das duplas que mais são assunto no “BBB 20”, são as irmãs Simone e Simaria. E ao que tudo indica, as coleguinhas poderão levar sua sofrência para dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Durante as gravações do DVD “Bar das Coleguinhas 2” no Villa Country (SP), as artistas baianas que já se apresentaram no programa em 2017, sugeriram estar negociando uma data para este ano. As juradas do The Voice Kids também revelaram estar por dentro das narrativas do jogo televisivo mais assistido pelos brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Boninho, cadê você?“, brincou Simaria quando perguntada sobre o programa, e também declarou: “Ouvi dizer que se todo mundo postar muito, eles nos chamam logo (risos).”

Simone, sabendo de todos os acontecimentos do reality show, revelou ao colunista Leo Dias: “Estou louca para cantar no Big Brother. Acho que nesse momento que está rolando tudo isso dentro da casa tem tudo a ver uma sofrência. Tem a Gabi da sofrência, tem a outra que o namorado está do lado de fora, tem o menino querendo pegar a menina e não sei se é por interesse ou não. Neste momento uma sofrência cairia bem demais.”

Foto: Heber Barros
Foto: Heber Barros

Simone ainda brincou com uma participante do reality ao apresentar uma nova música ao público durante as gravações do DVD. Durante a performance da faixa “História de Uma Amiga”, a coleguinha disparou: “Olha aí Boca Rosa!”. A faixa aborda um diálogo entre duas amigas, onde uma delas admite estar com o ex-marido da outra. Situação parecida com o triângulo amoroso vivido pela cantora Gabi Martins, Guilherme e Bianca Andrade, a Boca Rosa, no programa da rede Globo.

Simone e Simaria ainda não confirmaram a data de lançamento do projeto ou de novos singles. Veja abaixo o setlist completo do “Bar das Coleguinhas 2”:

  1. Cabou, Cabou
  2. Amoreco
  3. Metendo o Pé
  4. Homem é Tudo Igual
  5. Como Amar Alguém
  6. Coração em Pedaços
  7. Se Você Não Vale a Pena
  8. Tá Gostoso Tá? (feat. Os Parazim)
  9. Amiga
  10. Rapariga
  11. Tá Com Medo de Amar?
  12. Eu Choro
  13. Eu Te Puxo, Tu Me Lambe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio