simone e simaria
A dupla Simone & Simaria (FOTO: Reprodução)

Mais um capítulo para a novela de Simone e Simaria! O retorno da dupla aos palcos aconteceria no dia 31 de dezembro em Manaus, mas o show acabou sendo cancelado. Porém, segundo informações do jornalista Leo Dias, do SBT, as irmãs já tem em mente uma nova data para finalmente voltarem aos palcos.

No meio do ano, Simone & Simaria precisaram cancelar uma série de compromissos profissionais para dar uma pausa na carreira por conta da descoberta de uma tuberculose ganglionar de Simaria. A cantora Simone acabou tocando sozinha parte da agenda de show por algumas semanas. Como Simaria não se recuperou, as irmãs resolveram sair de férias e deram uma pausa na agenda de compromissos.

A assessoria de imprensa da dupla explicou como acontecerá o aguardado retorno delas. “A Social Music e Audio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone & Simaria, comunicam que está confirmada a data oficial do retorno da dupla aos palcos. Será no carnaval de 2019, com a agenda aberta para os shows a partir de março”, diz a nota.

VEJA TAMBÉM: “Não vou aceitar mulher com saco” diz Ratinho sobre Pabllo Vittar

Simaria, que ainda segue em tratamento, deixou um recado carinhoso para os fãs. “Meus amores, em breve retomamos aos palcos para levar o melhor de Simone & Simaria para vocês”, afirmou a cantora.

Um detalhe que não passou despercebido dos fãs é que no início deste mês, Simaria estrelou sozinha um clipe de uma música da dupla.
Foi o vídeo da música ‘Dupla Traição’, que até hoje não aparece nas plataformas de streaming da dupla e foi lançada pelas cantoras ainda no início da carreira. Apesar de não contar com a presença de Simone, o clipe recebeu grande audiência no YouTube já tendo ultrapassado o meio milhão (500 mil) de visualizações. 

Na descrição, as cantoras apenas se limitaram a explicar que se trata de uma versão acústica da antiga canção gravada na primeira quinzena de junho de 2018. Além dos elogios à música, muitos comentários questionam a razão de Simaria aparecer sozinha no clipe. “Tá parecendo carreira solo, alguém mais percebeu isso?”, disse um internauta “Seria triste a separação da dupla, mas eu tinha ouvido falar” comentou outro enquanto um terceiro escreveu “Cadê a linda da Simone aí?”.

Simone da dupla com Simaria anuncia que se afastará das redes sociais

Em diversas entrevistas a cantora Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, não esconde que o recente tratamento de saúde da sua irmã contribuiu para que ela mesma passasse a repensar sua vida. Desde que Simaria apresentou problemas por causa de uma tuberculose, Simone vem se mostrado mais pensativa e séria em suas entrevistas.

Ao saber do diagnóstico da irmã, Simone, inclusive, afirmou que preferia estar no lugar de Simaria: “Você é minha luz, meu anjo, minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa para nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar”.

Nesta terça-feira, (dia 4), a sertaneja, que já comentou em algumas oportunidades o seu interesse em cantar músicas evangélicas, revelou que se afastará das redes sociais para uma missão: “Passando para avisar que vou me ausentar esta semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta e contarei um pouco dessa experiência para vocês. Obrigado por todo amor e carinho, orem por mim. Beijo. Deus abençoe”.