Após tuberculose, Simone & Simaria anunciam entrevista e novo clipe

Publicado em 18/07/2018 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a carreira no auge, a dupla de irmãs Simone & Simaria se viu numa delicada situação: Simaria descobriu que estava com uma tuberculose ganglionar. Enquanto a irmã se afastou dos palcos para se recuperar, Simone teve que tocar sozinha os shows da dupla. Agora passado todo o susto, a dupla promete voltar com grandes novidades.

Nesta quarta-feira (18), as juradas do The Voice Kids anunciaram pelas redes sociais que estão gravando uma entrevista exclusiva para o “Fantástico”, onde comentarão o que fizeram para superar esta fase difícil e também o que elas estão preparando para o retorno. Simone & Simaria também aproveitaram para anunciar a data do clipe da música “Um Em Um Milhão”, single inédito que será lançado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a postagem das cantoras:

“Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista super bacana, com direito a musicais e muitas novidades para o Fantástico @showdavida . Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe “1 em Um Milhāo” com exclusividade! Fiquem ligadinhos que vem muita coisa boa por aí. Em breve, vocês poderāo conferir tudo na telinha da @RedeGlobo, aguardem”, escreveu a dupla.

VEJA TAMBÉM: Medo de cobra? Anitta usa serpentes como colar em clipe da nova canção “Veneno”

Vale destacar que tanto a entrevista quanto o novo videoclipe, serão divulgados somente no final deste mês.

“Agora vamos fazer tudo com sabedoria, com qualidade e com respeito com a nossa saúde. Porque às vezes a gente começa a trabalhar, trabalhar, trabalhar e quer absorver tudo aquele momento está lhe dando e daqui a pouco a máquina para. Então, a partir de agora, vamos fazer três shows por final de semana, sexta, sábado e domingo e o meio de semana é da família. Aí a gente vai trabalhar com ordem, decência e qualidade e vai ser muito bom esse novo tempo, essa volta dela. Estou esperando com o coração cheio de alegria”, afirmou Simone ao site POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio