Após retorno, Simone e Simaria lançam novo clipe com Deborah Secco

Publicado em 30/07/2018 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quatro meses afastada cuidando da saúde, a cantora Simaria está de volta. A artista sertaneja se reuniu com a irmã Simone para uma entrevista exibida no Fantástico neste domingo (dia 29). Além de comentarem os detalhes sobre como superaram a fase difícil, a dupla Simone e Simaria apresentou as canções “Mal Acostumado”, “Regime Fechado” e também o novo clipe “Um Em Um Milhão”, que conta com participação da atriz Deborah Secco e do marido Hugo Moura.

Assista o novo vídeo de Simone e Simaria abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista para o programa dominical, Simaria revelou que durante o tempo afastada para tratar uma tuberculose ganglionar ela optou por ficar com a família:“Foram muitos meses fora do palco, né? Muitas experiências, muito aprendizado. Foi uma escola para mim. O tratamento é de seis meses, ainda estou em tratamento, não tô 100% ainda, mas me sinto muito melhor. Eu fui descansar minha família. Peguei meu marido e meus dois filhos e a gente foi descansar”, contou. O retorno da cantora aos palcos está marcado para 9 de agosto numa apresentação de Simone e Simaria em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Irmão gêmeo de Dj Alok, Bhaskar lança clipe de “Manhã de Sol”

“Foi muito difícil porque eu achei que fosse um trator, que iria conseguir. Além do cansaço, porque tudo comecei a fazer em dobro, o psicológico começou a abalar”, revelou Simone sobre o período em que teve dar conta da agenda de compromissos sozinha.

“Ausência” de Marília Mendonça é novamente a música mais escutada no Brasil

Após perder a liderança na última semana, a canção “Ausência”, de Marília Mendonça, voltou a ser a música mais escutada no país. A música da cantora sertaneja subiu da quarta posição para o topo da lista.

Enquanto “Buá Buá”, de Naiara Azevedo, manteve o segundo lugar, a música “Beijo de Varanda”, da dupla Bruno & Marrone, caiu da primeira para a terceira posição. Outra queda  foi “Contramão”, de Gustavo Mioto que foi do terceiro lugar para oitavo em sete dias.

Em crescimento está o cantor Luan Santana que com “MC Lençol e DJ Travesseiro”, subiu cinco posições (11-6). A dupla Cléber & Cauan também pode comemorar: os cantores estrearam com “TBT” já no 22º lugar da parada.

Quem ainda estreou no top 100 do Brasil foram Léo Magalhães com “Chamou Chamou” (47º), a parceria de Shakira com Maluma em “Clandestino” e Gusttavo Lima com “Mundo de Ilusões” que alcançou a 92º colocação.

Confira como ficou o top 10 da Brasil Hot 100 desta semana:

1. “Ausência” – Marília Mendonça
2. “Buá Buá” – Naiara Azevedo
3. “Beijo de Varanda” – Bruno & Marrone
4. “Olha Ela Aí” – Eduardo Costa e “Te Assumo” – Diego & Arnaldo (Part. Naiara Azevedo)
6. “MC Lençol e DJ Travesseiro” – Luan Santana
7. “Ainda Sou Tão Seu” – Felipe Araújo
8. “Contramão” – Gustavo Mioto
9. “Coração Ressacado” – Jads & Jadson
10. “Apelido Carinhoso” – Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio