CONFIRA!

Simone e Simaria viram trend no TikTok com “No Llores Más”

Dupla sertaneja lança novo videoclipe sensual ao lado de cantor colombiano

Publicado em 09/07/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (9) não precisamos mais sofrer com o frio pois Simone e Simaria esquentaram o inverno com o lançamento de “No Llores Más“. A música foi lançada em parceria com o cantor colombiano Sebastián Yatra e o clipe chegou juntinho com a música, confira o que os três têm para dividir conosco sobre o lançamento do novo sucesso!

Imagens da dupla sertaneja e o cantor colombiano no videoclipe. (FOTO: Reprodução)

Por conta de eventos inesperados e desencontros na agenda, a música que está pronta desde 2019 teve sua jogada adiada. Na entrevista, a dupla é perguntada: Qual a principal diferença entre os artistas que fecharam a parceria na época para quem eles são hoje, em 2021 — depois que o mundo virou de cabeça para baixo. “Artista desempregado“, brincou Simone. “Que fase complicada, né? Principalmente pra aqueles que precisam, que ganham o dinheiro do dia pra pagar as contas do mês. A gente não pode reclamar porque tivemos o privilégio de trabalhar bastante a vida inteira e poder ter ficado tranquilas esse tempo”, completou a cantora, se solidarizando com quem depende de shows para pagar as contas. Simone ainda revelou estar morrendo de saudades de estar nos palcos, mas acredita que há um tempo certo para voltarem a fazer certas coisas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dupla sertaneja Simone e Simaria. (FOTO: Reprodução)

Sebastian contou que não foi exceção ao também ser vítima da montanha russa emocional que o mundo passou, ele conta que cresceu bastante pessoalmente nesse período de pandemia. Mostrou ter uma visão positiva de que é uma oportunidade para amadurecimento. “Todos sofremos perdas, passamos por uma montanha russa emocional. Mas acredito que se olharmos de uma perspectiva legal, tivemos a grande oportunidade de avançar e me sinto uma pessoa muito diferente de quem eu era em 2019 quando começamos com essa música”, enfatizou o cantor.

Além de tudo, nesse período eles não perderam tempo, “Nós aproveitamos a quarentena e a pandemia pra refinar essa canção e preparar algo que realmente sentimos que valha a pena escutar“, finaliza o colombiano. Sebastian também acrescentou que a música está sendo lançada no momento certo por contar com a energia e alegria da esperança de um fim próximo de toda essa reviravolta.

Simaria e Sebastian Yatra no clipe de “No Llores Más”. (FOTO: Reprodução)

Simaria brincou que o mundo mudou tanto nesse período, que tiveram até que inovar em novas plataformas. “Agora eu sou dançarina, né? Tive que aprender a fazer dança de Tik Tok, que eu não sabia fazer. Porque toda musica que lança agora tem que ter coreografia“, revelou, com o detalhe de que “No Llores Más” já possui até o challenge. “Nós estamos melhor que os bailarinos do Ratinho!“, riu.

VEJA MAIS: Sebastián Yatra exibe o tanquinho em clipe sensual com Simone e Simaria

Mas nem tudo são flores!

Simaria contou que ela mesma teve que pegar o telefone para conversar com a empresária de Yatra. “Eu sei que era 2h da manhã e estava eu conversando com essa mulher“, revelou. As agendas dos artistas dificultaram muito o processo de gravação para o clipe, estava sendo complicado conseguir uma data que atendesse os três. 

O cantor agradeceu a brasileira: “Acho que Simaria merece um aplauso porque ela se meteu de corpo e alma nessa música e fez muitas coisas que artistas não fazem“, disse o colombiano, reforçando que, sem ela, nada teria acontecido.

No fim, deu tudo certo e eles puderam disponibilizaram essa obra de arte dançante e sensual. Com a produção gravada em Cancun, no México, o hit veio para energizar este final de semana. Dirigido por Charlie Nelson, que trabalhou também no clipe de “Friend de Semana“, parceria de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana.

Agora, sem mais delongas, confira o videoclipe de “No Llores Más” de Simone e Simaria:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio