Simone encontra pênis artificial misterioso no próprio lixo

Ela ainda questionou sobre o dono do dildo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, dupla de Simaria, encontrou um objeto bem inusitado em seu lixo: um dildo, ou seja, um pênis artificial que aparentemente não havia dono.

A sertaneja disse que estava jantando quando o seu motorista questionou se ela já tinha visto o que estava no lixo externo. Simone contou que o objeto não estava em seu lixo comum, mas em uma caçamba que está recolhendo os dejetos de uma obra realizada em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora ainda publicou um vídeo no seu canal do YouTube sobre o objeto que encontrou. “Gente, eu nunca vi isso na minha vida. Eu fiquei impressionada na hora que eu vi, eu não pude acreditar”, ela brincou, antes de revelar o que era.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“E agora para descobrir quem é o dono?”, Simone perguntou ao marido, Kaká Diniz. “Só não fica assustada que você tá muito mais bem servida dentro de casa”, o empresário respondeu.

A sertaneja ainda brincou dizendo que é ‘um crime’ perder esse objeto. “Tanta gente precisando, querendo dar um up na vida”, disse.

Ao mostrar o brinquedo sexual no vídeo, o casal ainda brinca sobre o tamanho do dildo, mas o mistério do dono ainda continua. “Eu queria entender como isso veio parar aqui”, Kaká comentou.

E mais um momento inusitado acontece: o filho do casal, Henry, de 6 anos, aparece querendo descobrir o que os pais estão fazendo dentro da caçamba de lixo.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio