Confira!

Simone encontra pênis artificial misterioso no próprio lixo

Ela ainda questionou sobre o dono do dildo

Publicado em 14/05/2021 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, dupla de Simaria, encontrou um objeto bem inusitado em seu lixo: um dildo, ou seja, um pênis artificial que aparentemente não havia dono.

A sertaneja disse que estava jantando quando o seu motorista questionou se ela já tinha visto o que estava no lixo externo. Simone contou que o objeto não estava em seu lixo comum, mas em uma caçamba que está recolhendo os dejetos de uma obra realizada em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora ainda publicou um vídeo no seu canal do YouTube sobre o objeto que encontrou. “Gente, eu nunca vi isso na minha vida. Eu fiquei impressionada na hora que eu vi, eu não pude acreditar”, ela brincou, antes de revelar o que era.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“E agora para descobrir quem é o dono?”, Simone perguntou ao marido, Kaká Diniz. “Só não fica assustada que você tá muito mais bem servida dentro de casa”, o empresário respondeu.

A sertaneja ainda brincou dizendo que é ‘um crime’ perder esse objeto. “Tanta gente precisando, querendo dar um up na vida”, disse.

Ao mostrar o brinquedo sexual no vídeo, o casal ainda brinca sobre o tamanho do dildo, mas o mistério do dono ainda continua. “Eu queria entender como isso veio parar aqui”, Kaká comentou.

E mais um momento inusitado acontece: o filho do casal, Henry, de 6 anos, aparece querendo descobrir o que os pais estão fazendo dentro da caçamba de lixo.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio