Simone está se mudando para mansão gigante com cinema, piscina, sauna e academia

Publicado em 28/05/2020 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, da dupla com Simaria, está de mudança para uma mansão ainda maior. A sertaneja sairá da casa onde mora de aluguel, em Alphaville, Barueri (SP), para ocupar uma mansão gigantesca e ainda mais confortável, que construiu no mesmo condomínio. A coleguinha concedeu uma entrevista exclusiva ao portal UOL e deu detalhes sobre a nova residência.

“Eu vim para São Paulo por conta da logística. Quando comecei a procurar lugar para ficar aqui, querendo ter o conforto que sempre tive em Fortaleza e em Goiânia, vi que os preços estavam muito altos. Aí, decidi construir. Fiquei um tempo em uma casa alugada na espera do término da obra”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pênis enorme, caso gay e fracasso no sexo; as verdades sobre Elvis Presley

Simone conta que sua residência tem três andares, com uma sala de cinema particular, piscina, sauna, academia de ginástica, hidromassagem e uma área verde. A artista ainda não fez fotos da casa, porque está concluindo a obra.

“Vou me mudar na semana que vem. Porém, a casa não está 100% pronta. O andar de baixo vai demorar pelo menos mais dois meses para terminar. Mas sala, cozinha, banheiros e quartos estão prontos”, explica.

O arquiteto responsável pela obra Rogério Perez, da RPZ – Arquitetura e Construção, contou mais detalhes do imóvel, que demorou praticamente um ano para chegar na fase final. O profissional também planejou a casa de Rodrigo Faro, Mateus, da dupla com Kauan, Bruno, da dupla com Marrone, e do Caio Ribeiro.

“A casa tem em torno de mil metros quadrados, com cinco suítes, e uma piscina de borda infinita, com vista para a mata do condomínio. O estilo dela é neoclássica, mas com materiais simples e fáceis de manutenção, sem perder o requinte. Os ambientes são mais integrados o possível. A Simone gosta de praticidade”, disse.

Sorridente como sempre, Simone tem se divertido com o marido, o empresário Kaká Diniz, e o filho, Henry, de cinco anos, ao embrulhar suas coisas. Nesta quarta-feira (27), ela não achou o tabuleiro para fazer um bolo e encontrou uma diferente solução.

“Preparei toda a massa bonitinha, feliz da vida. Quando fui colocar na forma, cadê? Estava embalada. Quem não tem cão, caça com gato. A forma foi a própria panela. Besta é quem faz a massa e joga fora. Eu aproveitei e está uma delícia”, alegra-se.

A mansão luxuosa é o terceiro imóvel de Simone. A cantora também possui propriedades em Fortaleza e em Goiânia. Reclusa em relação ao patrimônio, ela não revelou o valor da casa.

Simone e a família serão vizinhos de Lexa, Luan Santana, Wanessa, Fábio Jr., Eliana, Maísa, Rodrigo Faro e de várias outras celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio