Confira!

Simone fala sobre emagrecer: “Odeio, mas é o jeito”

Cantora abriu o jogo sobre a guerra contra a balança

Publicado em 25/08/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes costuma ser bastante aberta sobre sua luta contra o peso e, nesta quarta-feira, 25 de agosto, ela não fugiu do tema ao responder perguntas de fãs.

Um seguidor questionou se a cantora “gosta de emagrecer” e Simone foi direta: “Odeio, mas é o jeito.” Além disso, um internauta quis saber se ela gostaria “de ter outro bebê”. “Não tenho mais o útero”, lembrou a sertaneja, que passou por uma histerectomia após dar à luz Zaya.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também respondeu se era verdade que estava separada. “Eu não me separei, quem está separada é a Simaria“, esclareceu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone faz drástica mudança no visual e choca internautas

Na última quinta-feira, 19, a cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, levou os seguidores à loucura ao surgir loiríssima nas redes sociais. Em uma selfie publicada em seu Story no Instagram, a musa apareceu com os cabelos claros e uma make básica. Aparentemente, o novo cabelo parece lace (peruca).

Com isso, Simone perguntou aos fãs se mudava o visual, e bom, parece que os fãs preferem a irmã de Simaria morena mesmo: “Mudo ou não?”, quis saber. Dentre os votos, 57% disseram ‘não’ e 43% escolheram ‘sim’.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio