Simone fala sobre gravidez: “Para levantar da cama é uma luta”

Publicado em 15/01/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria falou sobre sua gravidez em rede social. Quarta-feira (14), a cantora que está grávida de Zaya falou sobre a gestação.

“Hoje eu não fiz nada da minha vida. Não tenho vontade de levantar pra nada. A barriga tá tão pesada. Será que é natural esse cansaço batendo na gente nessas últimas semanas de gravidez? Ontem eu botei uma cinta para dar sustentabilidade na barriga, que está enorme. Mas, mesmo assim, até para levantar da cama é uma luta. Eu fico aqui de boa, parada, só vendo a barriga crescer, porque ainda vai crescer”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista também aproveitou pra falar sobre o nascimento da filha: “A minha bebê só nasce em fevereiro. Ainda tem uma luta pela frente, e o povo diz ainda que no último mês é que começa a crescer mesmo e o neném ganha peso. Como vai ser? Não sei, estou nervosa e ansiosa”, brincou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Simone é casada com o empresário Kaká Diniz, com quem tem um filho, Henry, de 6 anos. Ela ainda disse estar se preparando para dar luz à filha nos Estados Unidos, onde mora com a família desde que comprou uma casa.

“Comprei uns pijaminhas para quando ela nascer porque não trouxe do Brasil os da gestação do Henry. Comprei num site que entrega em casa aqui nos Estados Unidos”, contou a artista.

Simone também compartilhou que Zaya irá nascer de cesárea e também sobre as medidas da filha: “Minha bebê é uma mocinha muito grande. Ela está com 1,5 cm de cabelinho, 45 cm de comprimento, e 2,5 kg. Até o final da gestação, essa menina vai estar com quantos quilos e quantos centímetros? Eu tenho 1,52. Iria me arrebentar um parto normal”, a cantora comenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio