Simone fala sobre idade que perdeu a virgindade: “Guardei o xibiu”

Publicado em 29/11/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria decidiu abrir o jogo sobre suas intimidades. Em um vídeo publicado no seu canal do Youtube, a morena falou sobre seu primeiro beijo, e a idade com que perdeu a virgindade.

Sendo assim, Simone em primeiro momento afirmou que o primeiro beijo foi cedo, com apenas 11 anos. “Meu primeiro beijo foi… engraçado, Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: ‘Você já beijou?’. Aí você: ‘Não, nunca beijei…’. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua…”, disse ela gargalhando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Treinei assim um pouco e tinha um menino que eu era afim. Eu nem lembro quantos anos eu tinha. Acho que eu tinha sabe quantos anos? Posso dizer? Não, não posso dizer porque vai incentivar… 11 anos é de f…”, confessou Simone.

Tem gente que não julga, mas tem gente que vai dizer: ‘Que louca! Onde estava a sua mãe?’. Exatamente: a minha mãe não estava perto. Coitada. Agora que ela vai saber“.

Além disso, a cantora também contou que o primeiro beijo não foi assim tão bom. “Parecia beijo técnico. Só senti o gosto de ‘dindin’ [sacolé]. Mesmo assim, eu fiquei apaixonada. Os olhinhos ficavam brilhando pensando no garoto”, lembra ela.

Entretanto, quando o assunto foi perder a virgindade, Simone afirmou que foi mais tarde, quando tinha 18 anos.

“Se pudesse mostrar a foto, vocês iam falar: ‘Coleguinha, tá de parabéns! Eu acho que tinha 18. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibíu”, afirmou ela.

Simone faz plástica na barriga e nos seios após sofrer problemas

Simone, da dupla com Simaria, perdeu muito peso e acabou ficando com a pele da barriga flácida. A cantora passou por duas cirurgias – uma delas para trocar a prótese de silicone, que começou a apresentar problemas. “Vim para Fortaleza. Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso”, começou ela, ao atualizar os fãs sobre a cirurgia. “Fiz também meu seio. Um deles estava encapsulando por conta da gestação (por causa da prótese de silicone)”, continuou.

(FOTO: Reprodução)

As próteses de silicone podem causar algumas complicações, entre elas o encapsulamento (quando a membrana naturalmente criada pelo corpo se para proteger do material estranho fica mais espessa do que o comum, e acaba apertando a prótese, até que o material possa não aguentar a pressão e se romper), contratura capsular, entre outros problemas relatados por pacientes. “Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo (…)”, disse Simone. Sobre a abdominoplastia, ela completou: “O que aconteceu é que tive que tirar excesso de pele (…) Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem. Era algo que eu queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive, o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz.”.

CONFIRA TAMBÉM: Sertaneja Gabi Martins volta a ser loira e posa sem sutiã: “Voltei, v*dias!”

Simone, dupla de Simaria revela se morava perto de Marília Mendonça

Simone Mendes, da dupla com Simaria, tirou um tempinho para interagir com seguidores do Instagram na última sexta-feira (27). Durante o bate-papo, Marília Mendonça (1995-2021) acabou virando assunto.

Um fã perguntou se Simone mora no mesmo condomínio que Marília Mendonça morava. “Tenho uma casa em Goiânia onde nossos condomínios eram vizinhos”, respondeu ela.

Além disso, a cantora aproveitou para esclarecer um boato de que existe rivalidade entre as duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa.

“Por que Simone e Simaria não falam com Maiara e Maraisa? Amo ambas as duplas!”, perguntou um fã. A coleguinha, por sua vez, respondeu na lata: “Falo sim, coisa que o povo inventa”.

Simone revela ciúmes das roupas de Simaria

Simone abriu o jogo sobre o ciúmes que sente das roupas da irmã. “Só queria costurar um pouco mais as roupas dela. Só um pouquinho, não tudo”, respondeu a artista, no Instagram.

Além disso, Simone afirmou que a irmã não dá nem bola para seus sentimentos. “Ela nunca foi pra trás, né, gente? Vocês sabem que ela nunca gosta de um decote, que gosta de mostrar a beleza dela… é tão aberta que, se ela pudesse, os ‘bicos’ dos peitos estariam de fora. Eu pego no pé. Um pouco de ciúme, o cuidado do irmão. Não mostre tanto, guarde um pouquinho”, disse ela em seu canal do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio