Simone fala sobre sexo com marido e fantasias: “Não deixa eu usar essas coisas”

Publicado em 22/02/2021 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone convidou o pastor Deive Leonardo para ter uma conversa sobre a intimidade romântica dos casais nos dias atuais em vídeo de seu canal.

Durante a conversa, os dois falaram sobre sexo antes e depois do casamento. A sertaneja ainda mencionou experiências do casamento com Kaká Diniz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaká Diniz e Simone (FOTO: Reprodução)

Em certo momento, a cantora perguntou se é pecado um casal que seguiu as ricas das regras da igreja, usar brinquedos e fantasias.

“Isso é uma questão pessoal entre o casal, cabe a eles conversarem sobre o assunto e chegarem a um consenso. Vocês casados, vocês tem que conversar com sua esposa, com seu marido, sobre o que vocês querem neste momento. O que importa, no final, é a intenção”, ele disse.  

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Se você usa uma fantasia, por exemplo, pensando em outra pessoa, não é legal. Agora se é para agradar a pessoa amada não há problema. É tudo uma questão de intenção”, o pastor afirmou.

Simone ainda brincou ao dizer: “É que meu marido é matuto [cabeça dura], ele não deixa eu usar essas coisas, não”, disse bem humorada.

Kaká, que estava filmando a conversa entre os dois, se defendeu. “Deus me livre. Já tem sobrando, para quê você quer mais?”, ele disse, dando a entender que é bem dotado. 

Confira o vídeo, que foi publicado na conta do YouTube da cantora:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio