Simone faz plástica na barriga e nos seios após sofrer problemas

Publicado em 28/11/2021 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, perdeu muito peso e acabou ficando com a pele da barriga flácida. A cantora passou por duas cirurgias – uma delas para trocar a prótese de silicone, que começou a apresentar problemas. “Vim para Fortaleza. Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso”, começou ela, ao atualizar os fãs sobre a cirurgia. “Fiz também meu seio. Um deles estava encapsulando por conta da gestação (por causa da prótese de silicone)”, continuou.

(FOTO: Reprodução)

As próteses de silicone podem causar algumas complicações, entre elas o encapsulamento (quando a membrana naturalmente criada pelo corpo se para proteger do material estranho fica mais espessa do que o comum, e acaba apertando a prótese, até que o material possa não aguentar a pressão e se romper), contratura capsular, entre outros problemas relatados por pacientes. “Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo (…)”, disse Simone. Sobre a abdominoplastia, ela completou: “O que aconteceu é que tive que tirar excesso de pele (…) Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem. Era algo que eu queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive, o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Sertaneja Gabi Martins volta a ser loira e posa sem sutiã: “Voltei, v*dias!”

Simone, dupla de Simaria revela se morava perto de Marília Mendonça

Simone Mendes, da dupla com Simaria, tirou um tempinho para interagir com seguidores do Instagram na última sexta-feira (27). Durante o bate-papo, Marília Mendonça (1995-2021) acabou virando assunto.

Um fã perguntou se Simone mora no mesmo condomínio que Marília Mendonça morava. “Tenho uma casa em Goiânia onde nossos condomínios eram vizinhos”, respondeu ela.

Além disso, a cantora aproveitou para esclarecer um boato de que existe rivalidade entre as duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa.

“Por que Simone e Simaria não falam com Maiara e Maraisa? Amo ambas as duplas!”, perguntou um fã. A coleguinha, por sua vez, respondeu na lata: “Falo sim, coisa que o povo inventa”.

Simone revela ciúmes das roupas de Simaria

Simone abriu o jogo sobre o ciúmes que sente das roupas da irmã. “Só queria costurar um pouco mais as roupas dela. Só um pouquinho, não tudo”, respondeu a artista, no Instagram.

Além disso, Simone afirmou que a irmã não dá nem bola para seus sentimentos. “Ela nunca foi pra trás, né, gente? Vocês sabem que ela nunca gosta de um decote, que gosta de mostrar a beleza dela… é tão aberta que, se ela pudesse, os ‘bicos’ dos peitos estariam de fora. Eu pego no pé. Um pouco de ciúme, o cuidado do irmão. Não mostre tanto, guarde um pouquinho”, disse ela em seu canal do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio