simone e simaria
A dupla baiana Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

A estrela baiana Simone voltou a comentar de maneira franca a questão tabu em torno do sexo anal. Ao fazer revelações sobre sua relação com o marido, Kaká Diniz a artista resolveu ousar na hora de responder as perguntas dos fãs num vídeo no seu canal do YouTube.

A sertaneja afirmou que a pedido do esposo chegou a tentar fazer sexo anal inúmeras vezes. Simone, porém, celebrou o fato do piloto e empresário ter desistido da prática picante.

“Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidade às vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá… Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

“Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: ‘Bichinha, nunca mais eu insisto!’. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta”, completou Simone, comemorando a desistência do marido.

View this post on Instagram

Marca sua amiga e não diga nada?

A post shared by Música Minuto ?? (@musicaminutobr) on