Simone faz tour pelo quarto luxuoso de Zaya

Publicado em 30/07/2021 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (29), a cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, atualizou seu canal no Youtube mostrando o quarto de Zaya, de cinco meses. O cômodo fica na nova mansão da cantora, em Fortaleza.

A musa também explicou o porque vender sua casa em Fortaleza para comprar uma menor: “A casa de São Paulo também é uma casa grande e aí, por esse motivo, nós decidimos vender. Peguei uma menor no mesmo condomínio. Aqui em Fortaleza acabava que eu venho pouco, no máximo duas vezes por ano por conta da demanda de trabalhos que eu tenho em São Paulo”, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarto é em tons bege e rosa claro, com papel de parede com estampa de flores. Além de diversos objetos com o nome da pequena, também tem uma cama de casal no meio do quarto: “Quando eu venho com a Zaya dormir aqui com ela, eu gosto de ter um canto para mim, eu pedi para colocar a cama grande para que me atendesse”, explicou a cantora

Novo carrão de luxo da Simone custa 450 mil reais

Baixinhas sofrem! Neste domingo (25), Simone, dupla de Simaria, passou por um momento difícil ao tentar entrar em seu carro novo. A cantora, que mede 1,52m, precisou de um empurrãozinho para conseguir entrar no novo veículo.

Um banquinho precisou ser colocado por seu assistente para que ela pudesse ganhar uns centímetros e passar pela porta do carro e, mesmo assim, quase não conseguiu de primeira!

(FOTO: Reprodução/Instagram)

De acordo com o UOL Carros, o veículo da sertaneja é uma picape Ram 1500 Rebel, que tem 2,012 m de altura. O carrão custa R$ 450 mil e, de acordo com a fabricante, conta com fila de espera de aproximadamente 150 dias.

Simone e Simaria bombam no TikTok após hit com Sebastián Yatra

Muito Sucesso! Com uma forte ação, Simone e Simaria lançaram, no último dia 9, uma grande parceria ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, com a música “No Llores Más”, que interpretaram em português e espanhol. A faixa está “dando o que falar” nas redes. Pudera! Diferente de evento de lançamento, como acontecia antes da pandemia, Simaria inovou e teve a ideia de alugar uma casa, em São Paulo, para acompanhar todo o processo da divulgação ao lado de sua equipe, no início do mês. Foram cinco dias confinada para gerar conteúdo, dar entrevista ao lado de Simone, falar com os fãs e receber alguns convidados especiais, como  Rafa Kaliman, Gkay, Dani Calabresa, Flavia Pavanelli, Gabi Martins, Tierry e as tiktokers Ingrid Ohara e Je, que fizeram questão de visitar a artista e fazer o Challenge da canção, respeitando os protocolos de segurança. Do outro lado, Simone com sua família acompanhava todo o processo e teve dança até com os filhos Henry e Zaya.

Pensa que é só isso?  A mistura de ritmos entre o sertanejo, reggaeton e música africana contagiou também Renato Aragão, Ary Fontura, Lorena Improta e Fabiola Nascimento, que postaram a dança direto de suas residências e entraram na onda do sucesso! Em 14 dias, a música ultrapassa os 20 milhões de visualizações no Youtube e figura entre as 100 mais tocadas do Spotifiy. Já o challange da coreografia segue bombando no Tik Tok, com mais de 60 mil vídeos de fãs fazendo o challenge.

Com uma energia e irreverência impressionantes, a dupla Simone & Simaria, que conta com mais de 75 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, 10.3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

CONFIRA MAIS: Exposição homenageia Amy Winehouse no 10º ano de sua morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio