Simone faz vídeo mostrando mansão de 4 andares com piscina, cinema, sauna e academia

Publicado em 09/06/2020 20:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coleguinha Simone, da dupla com Simaria, está de mudança para uma mansão ainda maior. A sertaneja sairá da casa onde mora de aluguel, em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, para ocupar uma mansão gigantesca e ainda mais confortável, que construiu no mesmo condomínio. A coleguinha concedeu uma entrevista exclusiva ao portal UOL e deu detalhes sobre a nova residência.

Eu vim para São Paulo por conta da logística. Quando comecei a procurar lugar para ficar aqui, querendo ter o conforto que sempre tive em Fortaleza e em Goiânia, vi que os preços estavam muito altos. Aí, decidi construir. Fiquei um tempo em uma casa alugada na espera do término da obra”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone conta que sua residência tem três andares, com uma sala de cinema particular, piscina, sauna, academia de ginástica, hidromassagem e uma área verde.

No canal do YouTube, a coleguinha mostra os detalhes da casa nova, no quadro “Diário da Obra”. Simone, o marido Kaká Diniz e o filho Henry, 5 anos, vive atualmente em uma casa alugada. “Nós estamos em fase de acabamento, mas ainda faltam algumas coisas para fazer. Eles estão fazendo pintura, colocando as esquadrias. Uma das coisas de que gosto na vida é construção“, disse.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar revela que já fez sexo na banheiro e quais artistas quer fazer parceria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio