Simone, Katy Perry, Nicki Minaj e mais: As grávidas da quarentena

Publicado em 07/11/2020 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da COVID-19, diversos artistas não puderam sair em turnê ou trabalhar na divulgação de suas músicas como pretendiam.

E muitas cantoras aproveitaram esse tempo em casa para realizar o desejo de ser mãe! Confira as grávidas da quarentena!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Confira a capa de frequente(mente), do cantor CHAMELEO com Pabllo Vittar

SIMONE
A cantora anunciou em agosto que está aguardando o seu segundo filho. O anúncio foi feito um mês após ela ficar grávida, no dia do aniversário de seu filho mais novo, Henry.
O nome da criança é ‘Zaya‘ – diferente, não? O motivo para a escolha seria que o filho mais velho do casal queria o nome de Maya e o pai da criança queria que se chamasse Zara. Então, resolveram juntar. E a criança já tem até um Instagram!

KATY PERRY
Em março, a cantora anunciou ao mundo que estava grávida de sua primeira filha no clipe da bela canção ‘Never Worn White’. Daí em diante, ela fez questão de mostrar o barrigão onde quer que fosse – e até apareceu totalmente pelada no clipe de ‘Daisies’, música em homenagem à filha, Daisy.
A bebê nasceu em agosto, no mesmo dia que a cantora lançou seu quinto álbum de estúdio, e até hoje a cantora mantém a privacidade da criança e não a expôs nas redes sociais.

HILARY DUFF
A cantora anunciou a gravidez em uma postagem no Instagram, onde apareceu exibindo o barrigão ao lado do marido, Matthew Koma. “Estamos crescendo!!! Principalmente eu”, brincou na legenda.
Hilary já é mãe de dois filhos: Luka, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com o jogador Mike Comrie, e Banks, de 2, com seu atual marido.

IGGY AZALEA
A rapper teve seu primeiro filho EM SEGREDO! Não houveram fotos grávida ou divulgação. O pai de Onyx é Playboi Carti – de quem Iggy se separou nas últimas semanas.
Quando a criança nasceu, a artista disse: “Fiquei esperando a hora certa de dizer alguma coisa, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que sempre vou me sentir ansiosa para compartilhar notícias gigantescas com o mundo. Eu quis manter sua vida privada mas quis deixar claro que ele não é um segredo e eu amo-lhe além das palavras”.

NICKI MINAJ
Em julho, a rapper compartilhou uma foto de corpo inteiro, mostrando a nova barrigona de grávida e confirmou algumas suspeitas que circulavam na web.
Na imagem de divulgação, Minaj aparece deslumbrante, de biquini, cabelo amarelo, e segurando a barriga. Até mesmo um ensaio como Virgem Maria a artista fez! O pai da criança é o marido da cantora, Kenneth Petty. O nenê nasceu no final de setembro.

DULCE MARIA
Em junho, a cantora anunciou pelo Instagram que espera seu primeiro filho. Na legenda da foto, em que mostra o teste dando positivo, Dulce fala gerar o bebê em meio à pandemia do novo coronavírus. A estrela mexicana está casada desde 2009, também contou a novidade em forma de texto pra lá de emocionante.
Por conta do filho, a estrela não participará do show de reunião do RBD, ela explicou que a gravidez está sendo desgastante e não poderia se entregar tanto quanto queria.

MEGHAN TRAINOR
A cantora e seu marido, o ator Daryl Sabara, estão casados desde 2018 e anunciaram a gravidez com exclusividade ao programa Today Show. Estamos tão animados que não conseguimos dormir. Nós esperamos por tanto tempo”.
Nas suas redes sociais, a voz de ‘Nice To Meet Ya’ compartilhou uma foto do ultrassom: “Muito além de feliz e animada para conhecer esta pequena fofura no início do próximo ano”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio