Simone Mendes desabafa sobre morar em mansão: “Pensa num gasto”

Cantora respondeu questionamentos de seus seguidores no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Simone, dupla de Simaria, não tem vergonha de falar sobre sua vida com os fãs. Nesta quarta-feira (28), a sertaneja contou sobre como é ter uma mansão em um condomínio de luxo em São Paulo.

“É bom? É. Mas, minha filha, vou te falar um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que, coisa demais. Mas, no final, dá certo”, disse nos stories do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Respondendo às perguntas dos seguidores, Simone ainda explicou o porquê de ter trocado de alianças. “Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar”, revelou. A sertaneja é casada com o empresário Kaká Diniz, com quem tem dois filhos.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio