Momento fofura!

Simone mostra a filha, Zaya, com sapato que era da prima

Sertaneja encantou ao compartilhar registros da filha de 6 meses

Publicado em 19/09/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes encantou seus seguidores ao compartilhar um momento fofo de sua filha, Zaya. Na última quinta-feira (16), a coleguinha mostrou a herdeira usando um sapatinho que era de Giovanna, de 9 anos, filha de sua irmã e dupla Simaria.

“Oi, tia Simaria! Eu estou hoje com a roupa que era da Giovanna. A Giovanna usou esse sapato há muitos anos e agora eu estou usando. Gente, olha aí, eu estou com o sapato que era da minha prima Giovanna, minha tia Simaria me deu”, disse Simone nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zaya, de apenas 6 meses, é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Kaká Diniz. Os dois também são pais de Henry, de 7 anos.

Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, abriu o jogo sobre uma polêmica envolvendo o fim da dupla. Ela explicou que tudo não passou de boatos.

“Gente, é o seguinte: era um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria essa cerveja”, explicou ela negando.

Ela também negou qualquer envolvimento de Juliette com a dupla. “E muita gente começou a comentar que era a Juliette. Mas agora, na altura dessa carreira, colocar uma terceira não rola”, disparou.

Além disso, Simone negou que lançará um álbum solo gospel. “Eu sempre tive desejo no meu coração de gravar. Gravei um louvor, recebi mais um convite para gravar um louvor. No tempo certo, no algo certo, fazer algo voltado. Eu quero muito poder usar essa voz porque quem me deu a voz foi Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio