Fofura!

Simone mostra Zaya e fala sobre a mancha no rosto da filha

A pequena tem uma marca na têmpora

Publicado em 18/07/2021 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone encantou os seguidores ao compartilhar um registro de sua filha caçula, Zaya, de quatro meses. A cantora mostrou a bebê com o rostinho de lado, deixando em evidência a manchinha que a pequena tem na têmpora.

A dupla de Simaria publicou a foto justamente ao responder a pergunta de um seguidor sobre a marquinha no rosto de Zaya. “Sua neném tem uma manchinha na testa?”, perguntou o internauta. A cantora declarou: “Sim! É o charme da mamãe!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pequena tem uma mancha mongólica, comum em recém-nascidos e benigna. Elas costumam desaparecer naturalmente na primeira infância, sem a necessidade de tratamentos.

(FOTO: Reprodução)

Simone revela que já fez sexo com o marido em obra

A cantora Simone, dupla e irmã de Simaria falou sobre sua intimidade com Kaká Diniz. Em um vídeo publicado no canal do YouTube dela, eles revelaram o lugar mais inusitado que já fizeram sexo.

Em primeiro momento, eles reveleram que as vezes passam a noite em hotel, para fugir um pouco dos filhos: “A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, relembrou ela. “A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena. Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada”, disse o empresário.

Simone e Kaká também foram só gargalhadas revelando o lugar mais inusitado que transaram: “Na obra, no mato”, disse Simone. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada”, continuou Kaká.

Conheça a luxuosa nova mansão de Simone nos Estados Unidos

Simone e sua dupla, Simaria, conquistaram milhares de fãs com seu talento na música, e graças ao seu trabalho, hoje em dia elas alcançaram um patamar de vida de luxo.

Recentemente, Simone, surpreendeu os internautas ao mostrar sua nova mansão na Flórida, nos Estados Unidos. Em seu Instagram, a designer de interiores que foi a responsável pela casa da artista, Juliana Fernandes, mostrou os detalhes de vários cômodos, e até mesmo a decoração personalizada dos quartos.

Entre os temas há muitos desenhos famosos como “Rei Leão”, “Aladdin” e até mesmo de “Avatar” e “Star Wars”, onde os filhos da artista vão poder aproveitar e se divertir muito.

Simone, ainda não conheceu a nova casa da família pessoalmente, e por isso, se emocionou ao ver as filmagens da luxuosa residência. “Gente, que lindo, que chique! Meu Deus, que benção. Obrigada a todo mundo, obrigada, Deus”, disse.

A nova residência de Simone e de sua família, ou seja, seu marido, o empresário Kaká Diniz e seus dois filhos, Henry de 6 anos e Zaya, de 4 meses, conta com nove quartos, piscina, uma ampla sala de jogos, sala de estar e de jantar, uma sala de televisão voltada para as crianças, com decoração do Mickey Mouse.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução Quem)
(FOTO: Reprodução Quem)
(FOTO: Reprodução Quem)
(FOTO: Reprodução Quem)
(FOTO: Reprodução Quem)
(FOTO: Reprodução Quem)
(FOTO: Reprodução Quem)
(FOTO: Reprodução Quem)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio