Simone revela sua preferência na hora do sexo: “De quatro”

Publicado em 20/05/2020 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Simone Mendes 
e o marido, Kaká Diniz que casados desde 2013, e são pais de Henry de 5 anos gravaram um quiz do casal para o canal do YouTube da cantora. Os dois tinham que acertar as preferências um do outro para somar pontos.

Eles começaram a brincadeira errando já. A pergunta era sobre a cor preferida de cada um, Kaká apostou que Simone gostava de preto, mas a resposta certa era branco. “Errou! É branco. Eu uso preto porque o gordo tem que disfarçar um pouco“, justificou a cantora, que também errou. “Odeio branco. A cor que eu mais gosto é azul“, disse Kaká.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Um outro momento foi sobre a posição sexual que cada um mais gosta. “Saquinho de chá? Por cima, não?”, perguntou Kaká, sendo corrigido pela mulher. “Minha posição favorita é de quatro“, respondeu ela. “Você tem liberado pouco de quatro. É bom saber porque agora vou com gosto“, comentou ele após saber da preferência da cantora.

Simone também errou a resposta de Kaká dizendo que ele gostava mais de estar por cima no sexo. “É o contrário! Gosto por baixo. Será que faz tanto tempo que a gente não faz sexo?”, brincou ele.

Mas o casal também acertou algumas questões também como os defeitos de cada um. “Peidar dormindo. Isso não é esporádico. É diário. É a noite toda. Tem hora que eu acordo“, acertou Kaká. Simone também se deu bem: “Seu maior deifeito é ser teimoso“. 

Eles também se deram bem sobre o presente preferido. Kaká gostou de uma bolsa que ela comprou recentemente para ele. E Simone gostou de uma joia. 

Assista ao quiz completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio