Simone passa vexame e precisa de ajuda para subir em seu carro novo

Cantora tem dificuldade para subir em seu novo carro por conta da baixa estatura.

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baixinhas sofrem! Neste domingo (25), Simone, da dupla Simone e Simaria, passou por um momento difícil ao tentar entrar em seu carro novo. A cantora, que mede 1,52m, precisou de um empurrãozinho para conseguir entrar no novo veículo. Um banquinho precisou ser colocado por seu assistente para que ela pudesse ganhar uns centímetros e passar pela porta do carro em mesmo assim, quase não conseguiu de primeira!

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria surgem nuas em banheira no último episódio de série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja tem o costume de compartilhar até pequenos detalhes do que acontece em sua vida nas redes sociais, assim seus fãs não perdem nenhum momento de sua rotina. Na semana passada, ela postou um vídeo onde a cantora aparece dançando sua música, “No Llores Más“, com sua bebê, que nasceu em fevereiro e seu marido, Kaká Diniz, filmando. “Minha bebê dançando com a mamãe! Corre no YouTube, o clipe está com quase 20 milhões de acessos” escreveu a baiana na legenda da publicação, aproveitando para divulgar seu clipe.

Simone e Simaria bombam no TikTok após hit com Sebastián Yatra

Muito Sucesso! Com uma forte ação, Simone e Simaria lançaram, no último dia 9, uma grande parceria ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, com a música “No Llores Más”, que interpretaram em português e espanhol. A faixa está “dando o que falar” nas redes. Pudera! Diferente de evento de lançamento, como acontecia antes da pandemia, Simaria inovou e teve a ideia de alugar uma casa, em São Paulo, para acompanhar todo o processo da divulgação ao lado de sua equipe, no início do mês. Foram cinco dias confinada para gerar conteúdo, dar entrevista ao lado de Simone, falar com os fãs e receber alguns convidados especiais, como  Rafa Kaliman, Gkay, Dani Calabresa, Flavia Pavanelli, Gabi Martins, Tierry e as tiktokers Ingrid Ohara e Je, que fizeram questão de visitar a artista e fazer o Challenge da canção, respeitando os protocolos de segurança. Do outro lado, Simone com sua família acompanhava todo o processo e teve dança até com os filhos Henry e Zaya.

Pensa que é só isso?  A mistura de ritmos entre o sertanejo, reggaeton e música africana contagiou também Renato Aragão, Ary Fontura, Lorena Improta e Fabiola Nascimento, que postaram a dança direto de suas residências e entraram na onda do sucesso! Em 14 dias, a música ultrapassa os 20 milhões de visualizações no Youtube e figura entre as 100 mais tocadas do Spotifiy. Já o challange da coreografia segue bombando no Tik Tok, com mais de 60 mil vídeos de fãs fazendo o challenge.

Com uma energia e irreverência impressionantes, a dupla Simone & Simaria, que conta com mais de 75 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, 10.3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

CONFIRA MAIS: Exposição homenageia Amy Winehouse no 10º ano de sua morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio