Confira!

Simone planeja cirurgia plástica após engordar 24 kg na gravidez

Cantora lamentou flacidez após emagrecer

Publicado em 11/10/2021 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone está em uma luta contra a balança e costuma compartilhar detalhes do processo de emagrecimento com seus fãs. Nesta segunda-feira (11), a sertaneja revelou que engordou 24 quilos durante a gravidez de Zaya e já conseguiu perder peso. No entanto, ficou com um pouco de flacidez e ela pretende fazer uma cirurgia para tirar o resto da pele.

“Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer. Mas não agora. Não sei data, não sei dia, não sei quando, esse ano não faço, estou fora. Vai ficar assim mesmo”, disse ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bastante religiosa, a irmã de Simaria diz que fará a cirurgia quando “Deus quiser”. “Se ele não falar, não faço. Ainda tem isso, oro para ver se Deus libera eu fazer as coisas que quero, senão, nem vou, não sou nem doida”, explicou.

Ela também contou que pretende emagrecer mais antes do procedimento. “A gente fica aqui, com essa flacidez top, que é um charme também [risos]. É só para deixar mais organizado, sabe como é? Mas não é nada que eu me olhe no espelho e fique: ‘meu Deus, que coisa terrível’. Depois eu até vou bater uma foto para vocês verem que está de boa. Daria para ficar de boa, se eu não quisesse fazer também. Mas acho que quando perder o resto que tem que perder, vai dar um pouquinho mais de moleza aqui na barriga”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio