Simone rebate hater que diz que ela nunca pegou uma vassoura

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novo vídeo em seu canal no YouTube, a cantora Simone, da dupla com Simaria, decidiu ler e responder a opinião de haters sobre sua vida. Entre as declarações maldosas, a cantora notou um comentário de um seguidor que dizia: “Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi para voar”.

Ao responder, a cantora relembrou sua infância humilde antes da fama. “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”, disparou a sertaneja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone ainda fez questão de desmentir um fã que disse que ela ostenta demais. “Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente”, afirmou.

Simone surge com a filha, Zaya, vestida de caipirinha

Simone, da dupla com Simaria, encantou os fãs ao surgir em clima junino com o marido, Kaká Diniz, e os dois filhos do casal, Henry, de 6 anos, e Zaya, de 4 meses. As fotos foram publicadas no perfil do empresário no Instagram.

Toda a família posou vestida de caipirinha para uma festa junina, que aparentemente aconteceu na mansão da cantora. Enquanto Henry se vestiu de vaqueiro, a pequena Zaya aparece com um vestido xadrez vinho e preto.

Nos comentários, os fãs se derreteram: “Coisa linda”, “É muita fofura”, “TO APAIXONADAAAAAA” e “Lindos demais!!!” foram alguns dos elogios deixados pelos seguidores.

Confira as publicações:

Simone e Simaria surpreendem ao postar clique raríssimo da família

As cantoras e irmãs Simone e Simaria, publicaram uma foto bem antiga, de quando ainda eram crianças. Na publicação, elas aparecem pequenas, usando vestidinhos brancos, em um quintal de terra batida, ao lado do pai, Antônio, do irmão Caio, e da mãe, Mara .

“Um retratinho pra vida toda! Família, saudades”, escreveram elas. Simaria, comentou na publicação dizendo: “Quanta saudade, meu papai”. Vale ressaltar que elas tiveram uma infância de extrema pobreza, e Antônio, pai das cantoras, faleceu aos 44 anos e foi enterrado como indigente, no Mato Grosso.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Simone e Simaria debocham de hater que diz que elas só gritam

A dupla sertaneja e irmãs, Simone e Simaria, estão fazendo um quadro em parceria com a Brahma. Intitulado ‘Relaxa Hater’, é para elas responderem as crítica que recebem de diversas pessoas.

Em uma dessas respostas, um internauta alegou que a dupla não cantava nada, apenas gritava. Foi então que a irmã mais velha começou a gritar, mostrando todo poder de seu gogó. A mãe da pequena Zaya apenas caiu na risada.

Assista ao vídeo:

Frank Aguiar demitiu Simone e Simaria por motivo inusitado; Descubra!

Simone e Simaria iniciaram a carreira ainda adolescentes como backing vocal de Frank Aguiar. No entanto, as sertanejas revelaram que foram demitidas por um motivo um tanto quanto inusitado: porque pediram autorização para uma carona. As coleguinhas contaram a história durante participação no programa da Eliana.

“É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: ‘Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto’. Aí ele respondeu: ‘Vocês duas estão fora da banda’. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego”, disse Simone.

As irmãs recordaram o assunto aos risos: “Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou”, acrescentou a esposa de Kaká Diniz.

Simaria acredita que Frank não deve lembrar do que aconteceu. “Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu”, pontuou Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio