Dia de faxina! Simone recebe Simaria em sua mansão com um balde e uma vassoura

Publicado em 27/06/2020 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o isolamento social, causado pelo novo coronavírus, aumentou não só as despesas, mas também dobrou a bagunça dentro de casa. Pelo visto, nem mesmo para as celebridades como a dupla Simone e Simaria, estão livres de tudo isso.

As irmãs revelaram que não tem moleza na hora da faxina e ainda aproveitaram o mutirão da limpeza para enaltecer o trabalho de todas as donas de casa do país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone convidou Simaria para ir até sua nova mansão, que ainda está em obras e cheio de pó. A visita da irmã foi toda filmada e virou um engraçado vídeo no YouTube, que mostrou a faxina em um cômodo da grande casa que ainda está reformando.

Simaria chegou ao condomínio toda equipada, usando a máscara para evitar a contaminação do vírus. Logo que chegou, já foi logo recebida por Simone de um jeito bem empolgante.

A coleguinha apareceu com dois baldes de água na entrada da mansão, além de uma vassoura e um rodo. Tudo para a outra ajudá-la a deixar tudo organizado na mansão gigante.

VEJA TAMBÉM: Anitta recebe alta de hospital e comemora volta pra casa: “Estou livre”

“Presente pra você”, informou a esposa de Kaká Diniz. “Não quero isso, não”, tentou sair fora a convidada. Mas, não conseguiu. “Nós duas juntas vamos fazer um auê aqui dentro. Tem pouca coisa para você fazer. Tem sete quartos para você limpar. Deus nos abençoe. Pouco serviço”, avisou Simone.

Simone e Simaria aproveitaram a limpeza para eliminar alguns quilinhos ganhados durante a quarentena. Diante de tanto trabalho, Simone fez até um apelo para enaltecer as donas de casa e faxineiras deste nosso Brasil.

“Dona de casa, parabéns! Serviço difícil é esse daqui, de limpar casa. Um like para vocês”, comemorou, reconhecendo o serviço de quem se dedica as difíceis tarefas da casa, serviço este muitas vezes não reconhecido pela sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio