Simone relembra momento difícil com doença de Simaria: “Estava tendo problemas psicológicos”

Publicado em 18/08/2020 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, relembrou uma época difícil na carreira, após descobrir a doença da irmã. A coleguinha abriu o coração em conversa com o portal Gshow, e falou tudo sobre um dos momentos mais difíceis que já passou em sua vida.

Na entrevista, ela relembrou quando a irmã Simaria, teve tuberculose ganglionar em 2018. Por conta disso, a Simone teve que realizar alguns shows sozinhas. Ela começou a ficar muito mal, uma vez que ela não se vê sem a sua irmã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, da dupla com Simaria (FOTO: Reprodução)

Ela disse: “Foi um momento muito especial porque eu já estava ansiosa pela volta da minha irmã . Já estava tendo um pouquinho de problemas psicológicos com a falta dela porque há muitos meses eu ficava olhando para o palco e não via minha irmã do meu lado. Voltar a cantar ao lado dela é especial. Era o nosso sonho fazer parte do Arquivo Confidencial. A repercussão na rua foi positiva, incrível.”

LEIA TAMBÉM: Influenciador Lázaro Sonic faz sucesso como produtor artístico de um famoso cantor de funk

Simone também comentou o sucesso de seu canal no YouTube, que está prestes a completar dois milhões de inscritos em pouco tempo no ar: “Uma das coisas que foi surpresa pra mim nessa quarentena. Meu marido me incentivava a abrir meu canal, as pessoas me pediam muito porque me acham divertida na rede social. Com esse incentivo todo, falei: ‘estou tendo um tempo bom agora e vou enfrentar isso, vou abrir meu canal’”, inciou.

“O público sempre curtiu muito a nossa dinâmica familiar, então a ideia veio naturalmente. É um sucesso! Todos os vídeos que coloco são milhões de visualizações! As pessoas se identificam com as histórias e é tudo verdade, conto tudo o que vivo, tento passar a realidade para a galera de casa. Tem sido uma experiência incrível”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio