Simone responde se retirada do útero afetou relação sexual com marido

Cantora também revelou se pretende aumentar a família

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, tirou um tempinho para matar curiosidades de fãs nesta quinta-feira (2). Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a cantora foi questionada se a histerectomia afetou a vida sexual com o marido, Kaká Diniz.

A cantora, que precisou retirar o útero depois do nascimento de Zaya, em junho, revelou que a cirurgia interferiu apenas nas primeiras duas semanas. “Você vai sentir um desconforto depois fica top!”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ela foi questionada se pretende ter mais filhos e respondeu apenas com um vídeo fazendo que não com o dedo. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após separação da irmã, Simone dá conselhos sobre relacionamento

Recentemente, ao responder perguntas de fãs no Instagram, Simone deu uma série de dicas sobre relacionamento.

Uma adolescente contou para a sertaneja que gosta de um rapaz, mas a sua mãe não aceita o relacionamento. “Tenho 15 anos e o boy 17. Os dois se gostam, mas minha mãe não me deixa namorar. E agora?” Simone aconselhou a jovem a conversar a mãe dela. “Diga mãe eu gosto dele, deixa eu namorar aqui em casa com ele! kkk”

Simone também deixou um conselho para as mulheres solteiras: “Melhor só do que mal acompanhada”. Recentemente, vale lembrar, a família de Simone ganhou mais uma solteira, visto que Simaria terminou o casamento de 14 anos com Vicente Escrig.

Em outro momento, uma fã perguntou sobre o momento certo de ter filho. “Isso vai de cada um. Você está bem com seu marido, se amam para enfrentar tudo junto? Estão de acordo pra terem esse filho, então vai”, disse ela.

CONFIRA TAMBÉM: Simone e Simaria: cantora se torna embaixadora de grife de calçados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio