simone e simaria
A dupla baiana Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

Simone Mendes da dupla Simone & Simaria contou sobre um episódio aterrorizante que viveu durante uma viagem de trabalho aos Estados Unidos.

A irmã de Simaria revelou que houve uma conusão envolvendo seu passaporte e a acusaram de te-lo roubado.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, anuncia gravidez do segundo filho!

Ela disse que isso aconteceu enquanto era backing vocal de Frank Aguiar: “Não me deixaram próxima ao Frank e a ninguém da banda. Já colocaram algemas nas minhas mãos e na minha cintura. Problema de lá é que eles fazem uma pressão psicológica para você assumir algo que você não fez”.

“Era muito jovem, então você imagina o desespero, o choro. Agora lascou, o que vou fazer da minha vida?”, continuou

“Me levaram para fazer uma raspagem dos dentes para saber minha idade, fiquei presa com os muçulmanos durante, pelo menos, umas 12 horas”.

Frank Aguiar, Simone e Simaria (FOTO: Reprodução)

Ela ainda afirmou que apesar de tudo, conseguiu viajar: “Pedi pelo amor de Deus para o rapaz que trabalhava, foi muito torturante o que eu vivi ali. Fui embora e, depois de um tempo, ele falou que tínhamos que voltar para os Estados Unidos para fazer esse show”.

Mas segundo a cantora, deu tudo certo: “Me bateu o desespero, voltamos para os Estados Unidos, mas foi tudo perfeito, maravilhoso. Foi uma viagem tão incrível que eu apaguei da memória tudo o que eu vivi naquele dia”.