Simone revela já ter sido presa nos Estados Unidos

A cantora ficou presa por 5 horas

Publicado em 01/11/2021 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, a cantora Simone, dupla e irmã de Simaria, passou por um perrengue “chique”, só que não. Quando era adolescente e ainda trabalhava para Frank Aguiar, acabou sendo presa nos Estados Unidos.

“Na época, se eu tivesse processado aquele povo, teria ganhado um bom dinheiro. Também não sei se cabia um processo. Nem procurei saber porque era muito novinha na época”, disse a cantora em seu canal do Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Simone, as pessoas estavam acusando ela de estar com passaporte roubado.

“Acho que fui presa com 15 ou 16 anos. Frank Aguiar vai fazer show nos Estados Unidos, toda a documentação perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, me levaram para uma salinha. Achava que era para ver alguma coisa. Quando penso que não, vêm uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algemas. Eu começo a chorar. Imagina, nova, minha primeira vez no país. Para eles, meu passaporte era roubado“, explicou.

Chique! Simone presenteia filha de oito meses com anel de ouro

Simone, da dupla com sua irmã Simaria, decidiu presentear sua filha caçula, Zaya, com um artigo de luxo. A sertaneja mostrou a bebê de oito meses usando um anel de ouro nesta quinta-feira (21), sem medo de ostentar.

“A minha pacotinha de amor vai fazer oito meses já! A mãe é doida que a menina use joia, mas ai o anel não entra mais, não deu!”, lamentou a cantora. Na ponta do anel, é possível ver um brilhante. Zaya é a segunda filha de Simone com Kaká Dinizm o primeiro é o menino Henry.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima anuncia o lançamento de dois videoclipes especiais

Confira imagens de Zaya com o anel:

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Simone, dupla de Simaria, aparece mais magra e de biquíni

A irmã de Simaria, Simone está em uma luta contra a balança e tentando perder o peso que ganhou após engravidar de Zaya. Sendo assim, muito mais magra, a musa apareceu nos Stories do Instagram, usando biquíni.

Em suma, ela abriu o jogo com seus fãs e falou que já conseguiu emagrecer. Porém, ainda precisa perder mais, de acordo com ela.

“Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo… a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento”, brincou Simone na web.

(Foto: Reprodução)

Viúva de MC Kevin vira vizinha de Simone: “Vamos ser expulsas”

Simone Mendes e Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, agora são vizinhas! A advogada se mudou para o condomínio da sertaneja.

Em seu perfil no Instagram, a dupla de Simaria surgiu se divertindo ao lado de Deolane, após encontrar a advogada “perdida” no residencial.

“Estou chegando aqui na minha casa e vejo uma mulher perdida na porta do condomínio. Disse ‘entra aqui, mulher! tá perdida’. Falei ‘já vi essa moça’. A gente já tinha se falado pelo WhatsApp. Minha vizinha, Brasil”, disse a cantora.

“Do nada! Pensa numa vizinha boa. Vamos ser expulsas”, brincou a advogada.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Simone revela quantos quilos deseja perder

Simone, da dupla com Simaria, interagiu com os seguidores neste sábado (2) e falou sobre seu processo de emagrecimento. Segundo a cantora, ela não se sente pressionada a emagrecer e que perder peso foi uma decisão pessoal.

“Eu que resolvi me cuidar. Não aguentava mais não dar conta de amarrar o tênis”, explicou Simone nos Stories do Instagram. Para outro seguidor, a sertaneja ainda revelou que pretende emagrecer mais 15 quilos.

Questionada sobre como estava a dieta, a cantora se abriu: “Seguindo, ainda tenho uma caminhada pela frente”, contou ela. Ela ainda revelou qual o seu café da manhã durante a dieta: “Uma das opções e duas claras de ovo e um pedaço de mamão com chia”.

E também foi questionada se faria lipoaspiração nas coxas: “Essa é a parte mais difícil. Nas coxas é onde acumulo mais gordura”.

(Foto: Reprodução)

Recentemente, ao interagir com fãs no Instagram, a cantora explicou o motivo de ser tão difícil para ela perder peso. Questionada se tem dificuldade para emagrecer, Simone revelou:

“Muita, muita [dificuldade], porque além do meu metabolismo ser muito lento, sem futuro meu metabolismo, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”.

(Foto: Reprodução)

No mesmo dia do desabafo, a sertaneja recebeu elogios de seu marido, o empresário Kaká Diniz, por sua dedicação à dieta e treinos intensos.

Em um vídeo compartilhado no perfil de Kaká, ele surge ao lado da amada. “Bom dia, gatona. Minha filha, vou te dizer uma coisa. Você está sendo um exemplo para mim. Nunca imaginei, em nove anos de casamento, o foco que você está tendo em treino, alimentação. Você está me dando uma aula”, disse ele.

“E eu que tanto falei para você. Ela está top, hein? Você sabe que, independentemente de estar magrinha ou não, eu sempre gosto de carne, né?”, completou. Simone apenas confirmou: “Verdade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio