Luto

Simone revela medo de viajar e diz que já sofreu “vários” sustos em avião

Cantora também explicou o motivo de não ter ido ao velório de Marília Mendonça

Publicado em 09/11/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre como está se sentindo após a morte de Marília Mendonça. Em conversa com seus seguidores do Instagram, a coleguinha revelou estar com medo de andar de avião após acidente aéreo envolvendo a Rainha da Sofrência.

Questionada sobre o assunto, Simone declarou: “Sim, estou com medo de viajar de avião, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não for assim. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, comentou Simone, que disse ainda já ter sofrido vários sustos com aeronaves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Simone também afirmou que era mais próxima da mãe de Léo do que sua irmã. “Eu era mais próxima de Marília do que a Simaria dela. No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial”, comentou.

Quando questionada sobre o motivo de não ter ido ao velório, a cantora disse: “Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro”.

Com o rosto triste, Simone desabafa sobre a falta de Marília Mendonça

Com uma triste expressão em seu rosto, Simone, desabafou no início desta segunda-feira (8). A sertaneja que possui dupla com a irmã, Simaria, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece usando óculos escuros e, de voz baixa e expressão de tristeza, fala sobre a morte de Marília Mendonça.

“O dia começa, precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil. Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família”, diz ela. “Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, Fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada. Agora a gente precisa seguir e cumprir o que Deus nos chamou para fazer”.

A sertaneja faleceu aos 26 anos, vítima de um acidente de avião, na última sexta-feira (05).

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio