Simone revela problema no útero após dar a luz à filha: “Preocupada”

A cantora teve problemas após o nascimento de sua filha, Zaya

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, dupla de Simaria, é muito presente em suas redes sociais, e costuma falar um pouco sobre sua vida pessoal também, inclusive no seu canal do YouTube.

Na última quinta-feira (6), a cantora revelou que após dar à luz a sua filha, a pequena Zaya, ela teve um problema no útero que a deixou bem preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”, a cantora disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Devido a esse problema, a cantora resolveu procurar um médico para pedir exames mais detalhados, e Simone foi diagnosticada com uma adenomiose. (A adenomiose uterina é uma doença onde ocorre um espessamento dentro das paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes, especialmente durante a menstruação).

Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, ela explicou “Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver”, a artista tranquilizou seus seguidores.

Confira:

Atualmente a artista é casada com o empresário Kaká Diniz, e o casal tem dois filhos: Henry, de 6 anos e Zaya, de 2 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio