Simone revela que durante voo com Frank Aguiar, colega ficou possuído pelo demônio

Publicado em 21/09/2020 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu canal no Youtube, Simone revelou diversas curiosidades sobre a sua vida e carreira. A baiana relembrou da época em que trabalhava com Frank Aguiar ao lado da irmã, Simaria. A artista afirmou que durante um voo de duas horas passou por um perrengue quando um músico ficou possuído pelo demônio.

“Frank Aguiar era o cara que a gente trabalhava. Ele tinha um avião na época. A gente estava voando, ia demorar duas horas e meia para chegar no lugar, um espírito ruim no ar entrou no baixista, que estava sentado do lado da minha irmã. Pensa num medo! O cara começou a se torcer todinho, um outro músico começou a orar, o espírito saiu do homem… Ele voltou ao normal e falou que era muito feito o que ele tinha visto. A boa notícia é que ele não incorporou de novo”, comentou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após agressões, Biel diz que ainda não superou ex-esposa: “Procuro ela em todas”

A baiana também fez revelações sobre gostos pessoais. Esperando seu segundo filho, Simone diz que não tem usado roupa íntima. “Não uso calcinha. Só uso no período menstrual. Não suporto calcinha me incomodando. Desacostumei a usar.”

Simone também admitiu que gosta de fazer faxina. “Adoro arrumar a casa, gosto de me juntar com as meninas de casa. Tem vezes que elas brincam: ‘Nem parece que você é quem é’. A gente tem isso na veia. Agora estou meio preguiçosa por causa da gestação.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio