Simone diz que não gosta de usar calcinha e marido revela preferência sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simone, irmã de Simaria, revelou que não gosta de usar calcinha. E seu marido, o empresário Kaká Diniz, contou que a mulher gosta de transar todos os dias.

Em um vídeo para seu canal no Youtube, a cantora mostrou a gaveta na qual guarda suas calcinhas e sutiãs. A morena ficou surpresa com a quantidade de peças que tem, mas que nunca usou: “Não sei para que tenho tanta coisa se eu não uso. Eu sou aquela pessoa que gosta de usar coisas antigas, confortáveis“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem uma coisa que preciso contar para vocês: eu odeio calcinha. Só uso calcinha quando é obrigado mesmo“, complementou a mulher de Kaká, que aproveitou a fala para contar que não sabia que sua mulher tinha lingeries no armário, pois ela não usa nenhuma.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Tenho vergonha [de usar lingerie]. As vezes eu me olho no espelho e acho bonita e, em outras, vejo que não tá legal. E essa vergonha me intimida. Acho que tem muitas mulheres ai do outro lado que também são assim. Não se sentem confortáveis com o corpo e acabam tendo vergonha e não colocam lingerie“, desabafou a sertaneja. Enquanto mostrava as peças íntimas, Kaká afirmou que a mulher só usa “calcinhas de vó” e mostrou peças que ela nunca vestiu. Durante a brincadeira, o empresário disse que “todo dia tem” sexo entre eles, informação negada pela cantora

Deixe de ficar falando essa história para o pessoal achar que estou falando mentira. Você gosta todo dia! Você vai dormir e já fica apertando a cabeça [do pênis]“, revelou ele, enquanto Simone ficava tímida com as revelações do marido.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio