Simone revela se já usou produtos de sex shop

Publicado em 24/07/2021 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (23), a cantora Simone aproveitou para tirar algumas curiosidades dos fãs sobre sua vida. Em primeiro momento, ela falou sobre plásticas, e ao longo das respostas, chegou até em sex shop.

Sobre plástica, ela disse: “Mulher, eu nunca fiz plástica no rosto, mas na hora que precisar a gente puxa as pelancas. Eu sou a favor, se não tá feliz, dá um jeito”, declarou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já quando o assunto chegou em brinquedinhos sexuais, a cantora disse: “Acredita que não uso nenhum. Nenhum. Não sei….será que seria legal?”, disse ela.

“Minha barata não é de ferro”, Simone sobre fazer sexo diariamente

Em seu Instagram, Simone respondeu de maneira bem engraçada a uma pergunta inusitada de fã, que demonstrou curiosidade sobre a vida íntima da cantora com o marido, o empresário Kaká Diniz. O internauta deixou em sua caixa de perguntas: “Você faz amor todo dia, coleguinha?”

Story de Simone. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sem filtro algum, a sertaneja respondeu: “Não, até porque a minha barata não é de ferro”, disse, incluindo ainda um emoji de inseto e algumas risadas no texto. Ela havia contado recentemente que gosta de passar uma noite em um hotel para dar uma namorada com liberdade, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya.

A cantora Simone e seu marido Kaká Diniz. (FOTO: Reprodução)

“A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, relembrou nostalgica. “A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena”, completou o marido, que ainda elogiou a cantora na cama. “Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada.”

CONFIRA TAMBÉM: Simone e Simaria: cantora se torna embaixadora de grife de calçados

Os dois se divertiram ao responder o lugar mais inusitado em que fizeram sexo. “Na obra, no mato”, responde Simone, descaradamente. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada”, continuou Kaká.

Simone e Simaria surgem nuas em banheira no último episódio de série

Um papo animado entre amigas, com aquela cerveja gelada, descontração, conselhos e até mesmo respostas para os haters. E para deixar o clima ainda mais descontraído, dá até para ter uma conversa dentro da banheira. O “Papo de Brahmeira”, iniciativa de Brahma no entretenimento comandada pela dupla Simone e Simaria, conta com isso tudo. E se alguém ainda duvida, basta acompanhar o episódio desta semana com a participação da dupla Day& Lara.

A quarta edição, sempre em clima de muita descontração, ainda dá espaço para a participação dos fãs pelas redes sociais. O “Papo de Brahmeira” é a nova empreitada de Brahma para aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos e reforçar o papel da cervejaria no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos, mostrando um lado pouco conhecido dos artistas. A iniciativa nasceu para marcar o início da parceria da marca com Simone e Simaria, as novas embaixadoras da cerveja Nº1. É como as próprias artistas já anunciaram: a dupla agora é um trio!

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Vale lembrar que, nos episódios anteriores, Luiza, Manu e Mari Fagundes foram as convidadas. Em um papo sempre muito divertido, as artistas puderam contar um pouco sobre suas carreiras, trouxeram curiosidades sobre suas vidas e ainda relembraram alguns sucessos da música. Tudo aquilo que não pode faltar em uma conversa entre amigas, ou melhor, um Papo de Brahmeira.

A websérie tem criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília. O conteúdo pode ser visto pelos canais do YouTube e pelo IGTV das cantoras e da marca.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio