Simone se declara pra Kaká Diniz: “Linda história de amor”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta, 12, Dia dos Namorados, Simone, que faz dupla com Simaria, postou uma mensagem emocionante, se declarando para o marido, Kaká Diniz.

Meu amor, Kaká Diniz, de todas as formas de felicidade, amar e ser amada por você é a melhor de todas. Você é o diamante mais lindo que Deus me deu, tenho orgulho de você,e sou grata a Deus por nos escolher para construir uma família linda e por nos escolher para escrevermos juntos uma linda história de amor!“, disse a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Simone mostra calcinha transparente: “Arranco de uma vez”

O marido de Simone, Kaká Diniz gravou a cantora organizando as calcinhas e notou algumas lingeries inusitadas.

Kaká mostrou pelos stories do Instagram, Simone com uma calcinha branca antiga na mão e questionou se a peça era realmente da esposa. “Olha o tamanho dessa calçola. Não é da minha mãe não? Nunca te vi usando, a bunda é grande demais e some a calcinha”, brincou ele. 

A artista ainda mostrou outra peça inusitada com muitos elásticos do lado e transparente com um desenho na frente. Simone caiu na gargalhada e admitiu que usava mais a calcinha branca. “Não da tempo né amor, na hora de usar eu arranco de uma vez. Você sabe que eu vou com o dente”, comentou Diniz. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio