Simone & Simaria apostam forte na nostalgia em clipe de “Troquinho” com Wallas Arrais

Publicado em 14/06/2019 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor cearense Wallas Arrais, lançou nesta sexta-feira (dia 14), em todas as plataformas digitais o videoclipe de sua próxima música de trabalho, intitulada “ Troquinho”. A faixa conta com a participação mais do que especial de Simone e Simaria.

Com direção de Tiago Silva e produção TS Music, o clipe foi gravado em São Paulo e traz uma linguagem visual dos anos 80. Com brincadeiras e caracterização que remetem a época, o clipe é divertido e promete embalar aos fãs de todas as idades – de crianças a adultos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista abaixo:

Multi-instrumentista e compositor, o forrozeiro nascido no Ceará, teve seu talento descoberto aos 11 anos e, hoje, comemora o sucesso na agenda de shows – mais de 29 shows de São João , somente em junho – e a parceria com Simone e Simaria.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça divulga vídeo de Serenata para projeto “Todos os Cantos”

“Estou muito feliz com a nossa parceria. A música encaixou super bem na voz delas. Tenho certeza que o Brasil vai cantar e se divertir muito com a gente e, claro, com esse clipe diferenciado. Até hoje, no Brasil, nunca fizeram algo parecido com o que vamos fazer”, explica Wallas.

Já Simone afirmou que se identificou com a nostalgia do vídeo: “Adoramos a música e a ideia do clipe, que traz um clima nostálgico delicioso, ainda mais para quem nasceu nos anos 80. A galera vai adorar. É um estilo que a gente adora, se identifica e anima desde as criancinhas as pessoas mais velhas. É para a família toda!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio