Simone diz que Simaria está “bem melhor”; dupla volta aos palcos em janeiro

Publicado em 22/10/2018 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora sertaneja Simone comentou sobre o estado de saúde de sua irmã Simaria, que se recupera de tuberculose. Durante o programa “Domingão do Faustão”, a cantora explicou que a irmã vem se recuperando.

“Simaria já está bem melhor, graças a Deus. Já, já vamos poder matar as saudades”, afirmou. “Resolvemos nos afastar dos palcos por três meses. A gente retorna aos palcos no início de janeiro, mas algumas coisas pontuais a gente vai fazer, o médico liberou, como o ‘The Voice Kids’”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dupla sertaneja Fábio & Guilherme morre após acidente de carro

A dupla sertaneja também pretende gravar um DVD no próximo dia 11. Após quatro meses afastada para tratamento da doença, Simone retornou aos palcos em agosto, mas precisou fazer uma pausa mais uma vez em setembro pois surgiram novos problemas: uma gastrite, H Pylori e anemia.

“Essa pausa foi fundamental para que eu desse apoio à minha irmã”, confessou Simone. A cantora aproveitou a presença de Dennis Carvalho no júri do quadro do “Domingão” para sugerir que a carreira das duas fosse filmada. “Dennis, a nossa vida dava um filme” comentou a cantora.

Chorando muito, Simone anuncia pausa na carreira de sua dupla com Simaria

Neste domingo (dia 30), a cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, fez o último show das artistas antes da pausa da carreira delas. A apresentação ocorreu em Niterói, durante um festival e ao longo do espetáculo, Simone se emocionou em diversos momentos. 

Quero contar com a oração de todos vocês para pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria para perto da gente. Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela –, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela”, explicou.

Confira o vídeo emocionante abaixo:

No mês de abril, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e recebeu orientações médicas para dar uma pausa dos palcos e na carreira. Neste período, Simone chegou a fazer apresentações solo por 3 meses. A cantora sertaneja voltou aos palcos no mês de agosto após a suposta gravação de um DVD, mas o retorno à intensa rotina de shows fez com que Simaria voltasse a piorar.

Há cerca de 15 dias, Simaria passou mal antes de um show na cidade de Santa Catarina e precisou, novamente, se afastar da rotina de apresentações. Agora, Simaria foi diagnosticada novamente com tuberculose ganglionar e apresentou gastrite e também H Pylori, doença causada por uma bactéria no estômago. Ainda não há previsão de quanto tempo irá demorar para que Simone & Simaria retomem sua agenda de shows. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio