Simone surpreende ao mostrar corpo pós-parto: “Grávida de novo?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 22 de fevereiro, Simone deu à luz sua primeira filha, Zaya Diniz, do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz. Pois bem, nesta segunda-feira (29), a sertaneja apostou no bom humor ao falar sobre seu corpo no pós-parto.

“Fiz um TikTok agora com a Simaria, no dela, e ela disse que está bem fofinha. E eu digo: e eu? Será que eu estou grávida de novo? Ai, meu Deus!”, brincou ela nos Stories do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ivete Sangalo supera Anitta e é a cantora mais admirada pelos brasileiros

Simone revela quantos quilos já emagreceu depois do parto

Recentemente, a cantora respondeu alguns seguidores e revelou que engordou 24 kg durante a gestação, contudo, já perdeu 16 kg.

“Comendo o meu pauzinho integral. Tô tentando fazer a dietinha pra perder. Porque eu ganhei muito peso na gestação, vocês não tem ideia. Mas muito, sabe o que muito?! Acredito que foi 23 ou 24 kg. Dos 24 kg eu já perdi 16,2 kg, mas tem muito quilo pra perde ainda. Meu Deus do céu, que luta. Não é fácil!”

Também por causa da gravidez, Simone demorará para fazer alguma cirurgia estética caso necessária. A irmã de Simaria explica que tem que esperar o corpo se regenerar já que perdeu muito sangue na gravidez.

“Tem que esperar caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele. Os peitos cair, alguma coisa aconteça. Vai demorar um pouquinho por que como é que faz? Perde muito sangue na gravidez e aí tem que esperar o corpo se regenerar pra poder fazer alguma cirurgia. Então vamos simbora, na dieta.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio