Simone teme chegada de furacão à região de sua mansão nos EUA

Publicado em 02/09/2019 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora baiana Simone da dupla com Simaria e o marido Kaká Diniz causaram espanto nos seguidores na tarde desta segunda (dia 2) após mostrarem os efeitos da passagem do furacão Dorian aos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM: Mumuzinho se casa em cerimônia com apresentação da banda Melim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Simone e Kaká Diniz, que possui uma casa na cidade de Orlando, na Flórida, fizeram registros nas redes sociais do início da tempestade, que segue subindo para a costa leste dos EUA.

“Alí é de onde o furacão está vindo. Para vocês terem uma noção. Está começando a ter vento já, mas ele vem daquela direção. Olha. O céu já está fechando”, declarou Kaká nos stories do Instagram.

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani ri do fim de namoro de Anitta e Pedro Scooby; veja vídeo

Confira abaixo:

Logo depois, o empresário filmou os primeiros sinais da forte tempestade. “Começou. ó”, disparou enquanto gravava as fortes rajadas de rajadas de vento.

Já Simone detalhou o horário que o furacão chegaria. “Estou aqui em Orlando e foi avisado que o furacão vai passar hoje às 16h da tarde pela cidade” explicou a cantora sertaneja.

“Resumindo: estou indo para casa com uma chuva abençoadíssima e eu vou começar a orar de agora. Meu Deus do céu. Quero pedir para você Dorian [nome do furacão] esperar eu chegar em casa em nome de Jesus”, acrescentou Simone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio