Cantor brasileiro Wilson Simoninha (FOTO: Reprodução)

Wilson Simoninha revisita intimidade com o groove swingado em nova composição inédita, intitulada “Um novo Horizonte pra Chamar de Seu”. A faixa entra está disponível para rotação nas plataformas de streaming e lojas digitais, com registro visual da gravação no YouTube. 

Na letra, o compositor reflete sobre relacionamentos que façam sentido. “A gente vai passando por situações que são importantes, mas uma passagem para o que de fato você está procurando e o que de fato você quer encontrar”, avalia. 

VEJA TAMBÉM: Paralamas do Sucesso anunciam sua primeira live na quarentena!

O arranjo de metais e sopros foi construído por meio do trabalho de músicos no isolamento pandêmico. Tem a assinatura dos instrumentistas que acompanham o intérprete em shows: Marcelo Maita, Denilson Martins, Daniel de Paula e Robinho Tavares, além do próprio Simoninha.  A gravação tem trombone de Douglas Antunes e trompete de Paulo Correa

Um novo Horizonte pra Chamar de Seu” tem produção executiva da S de Samba, com mixagem de Antônio Arruda, masterização de André Dias, coordenação de produção de Simone Rodrigues e distribuição da Ditto Music.