Simony está namorando sertanejo bonitão: “Sou muito sortuda”

Publicado em 26/06/2020 15:20
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony está com novo amor. É isso mesmo, a cantora se derreteu pelo novo namorado, o cantor e compositor Felipe Rodriguez. Em seu perfil oficial do Instagram Stories, a artista compartilhou uma foto do novo companheiro.

Ao lado imagem, a cantora escreveu: “Sou muito sortuda, né“. O registro também contém emojis de coração e agradecimento, e a canção “Olha“, de Maria Bethania. Na última quinta-feira (25), Simony compartilhou uma foto sua, deitada de biquini, com uma legenda bem fofa. “Energia e paz. Uma mulher apaixonada e feliz não quer guerra com ninguém“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para Quem, Simony confirmou o relacionamento, iniciado há um mês, e afirmou estar em uma etapa de realizações na vida pessoal e profissional. “Sou apaixonada mesmo e estou feliz também. Estou em uma fase muito feliz“, disse.

VEJA TAMBÉM: Hit de Gilberto Gil é cantado por Stevie Wonder, Fernanda Montenegro e Ivete Sangalo no aniversário do cantor

Na sua rede social, o novo namorado compartilhou uma foto pra lá de sensual, e amada logo comentou, agradecendo. “Eu fico olhando suas fotos e pensando, que surpresa mais linda Deus fez na minha vida. Eu não acreditava mais no amor. Você chegou e me mostrou que ele existe. É que hoje eu tenho um amor pra realmente chamar de meu. Vida obrigada. Sou tua“, escreveu Simony na legenda da foto do namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio